Pii Pii  • Dom 24 Fev 2013 - 20:13

[PEDIDO] Cms compátivel com Cpanel/Vertrigo/Appe Web Server .... Leia Mais ! Empty [PEDIDO] Cms compátivel com Cpanel/Vertrigo/Appe Web Server .... Leia Mais ! Dom 24 Fev 2013 - 20:13

Olá pessoal , preciso de ajuda queria uma CMS new Crypto , que tenha um registro igual o BR , com a parte do client igual ao BR .. A parte que você tem que clickar no quadrado lá , depois o mordomo fala um bang tu bota o nome , sexo , vai no elevador e carrega a client !

Tudo 100% funcionando .. Não precisa ser uma index Bonita , so queria uma .ME bonita organizada , tipo a Pixeled CMS / Cavvos CMS ! Uma CMS inovadora e não muito fora do normal !

Queria uma .ME descente e com o tudo funcionando , inclusive os fixs no HTDOCS dos Grupos ...

Queria uma compatibilidade preferencial de APPLE WEB SERVER e CPANEL .. Ia ficar muito grato , compativel com os emuladores BC .. BcStorm .. Entre outros !

Ou botem o link do tópico , ou bot download com imagens da .ME e do .REGISTER , não precisa ser Portugues ! Eu so vou reverter e analizar uns codigos para um projeto meu !

Quem não quiser postar manda-me uma MP !

Irei agradecer muito !



power

avatar ~ мσя∂σмσ  • Dom 24 Fev 2013 - 22:40

The Flash The Flash  • Ter 26 Fev 2013 - 18:13

Pii Pii  • Qua 27 Fev 2013 - 15:28

[PEDIDO] Cms compátivel com Cpanel/Vertrigo/Appe Web Server .... Leia Mais ! Empty Re: [PEDIDO] Cms compátivel com Cpanel/Vertrigo/Appe Web Server .... Leia Mais ! Qua 27 Fev 2013 - 15:28

Megvictor escreveu:Bom amigo, aqui está:
Ela não tem o novo registro "CLIENT" .. E também é pre-hospedada , isso é muito ruim , dificulta a costumização ! E como eu disse quero apenas para me basear em uma nova CMS que esta-rá ´por vim e um hotel !

~~ AINDA NÃO SOLUCIONADO QUEM PODER AJUDAR ;; ~~

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • Qua 27 Fev 2013 - 18:02

[PEDIDO] Cms compátivel com Cpanel/Vertrigo/Appe Web Server .... Leia Mais ! Empty Re: [PEDIDO] Cms compátivel com Cpanel/Vertrigo/Appe Web Server .... Leia Mais ! Qua 27 Fev 2013 - 18:02

Olá eu sei de uma com o register que está querendo!


Aqui está...

https://www.power-pixel.net/t35591-galaxy-v3novo-hk-novo-estilo-he-s-atualizado-xampp-iis-sem-erro

The Flash The Flash  • Qui 28 Fev 2013 - 1:26

[PEDIDO] Cms compátivel com Cpanel/Vertrigo/Appe Web Server .... Leia Mais ! Empty Re: [PEDIDO] Cms compátivel com Cpanel/Vertrigo/Appe Web Server .... Leia Mais ! Qui 28 Fev 2013 - 1:26

Markim Markim  • Sáb 2 Mar 2013 - 12:32

[PEDIDO] Cms compátivel com Cpanel/Vertrigo/Appe Web Server .... Leia Mais ! Empty Re: [PEDIDO] Cms compátivel com Cpanel/Vertrigo/Appe Web Server .... Leia Mais ! Sáb 2 Mar 2013 - 12:32

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Convidado,

Tópico Fechado & Movido para pedidos finalizados.
Motivo: O Autor abandonou o tópico.

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.