Artur Artur  • 20.02.13 18:11

Rumor: Housemarque está produzindo um título para o PlayStation 4  Empty Rumor: Housemarque está produzindo um título para o PlayStation 4 20.02.13 18:11

A desenvolvedora finlandesa Housemarque está trabalhando em um projeto para o PlayStation 4.

A informação vem do perfil do compositor da desenvolvedora, Ari Pulkkinen (Super Stardust HD, Dead Nation), no LinkedIn.

O perfil atualizado foi descoberto pelo site Joystiq. Lá, é dito que Pulkkinen está trabalhando na trilha sonora e no design de som de "um game ainda não anunciado para o PS4".
Fonte: PSU



Peeta Peeta  • 20.02.13 18:15

Rumor: Housemarque está produzindo um título para o PlayStation 4  Empty Re: Rumor: Housemarque está produzindo um título para o PlayStation 4 20.02.13 18:15

Putz, Ainda nem comprei o 3 e ta chegando o 4 mas deixa é a vida

Kushina Kushina  • 20.02.13 18:31

Rumor: Housemarque está produzindo um título para o PlayStation 4  Empty Re: Rumor: Housemarque está produzindo um título para o PlayStation 4 20.02.13 18:31

Olá ,
O PS3 Tem acesso a Internet , pode-se baixar várias coisa etc .
Então Imagine o Que o PS4 Vai poder fazer ,
Vamos poder entrar no Jogo tipo em "Sword Art Online" xD ?
Espero que "Algum" dia eu possa pelo menos possuir o 3 :) ..

Até ,

Artur Artur  • 20.02.13 18:44

Rumor: Housemarque está produzindo um título para o PlayStation 4  Empty Re: Rumor: Housemarque está produzindo um título para o PlayStation 4 20.02.13 18:44

Estou esperando muito ele, talvez até eu peça um de aniversário para minha mãe *-*

Aqui mais noticias e 2 fotos do controle:
https://www.power-pixel.net/t35296-rumor-ps4-sera-lancado-em-novembro-mais-fotos-do-controle

Markim Markim  • 25.02.13 12:57

Rumor: Housemarque está produzindo um título para o PlayStation 4  Empty Re: Rumor: Housemarque está produzindo um título para o PlayStation 4 25.02.13 12:57

Olá Convidado,

Muito bem explicado seu tópico, obrigado por compartilhar

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.