~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 18.02.13 11:15

Erro apos liberar portas no Firewall & Roteador Empty Erro apos liberar portas no Firewall & Roteador 18.02.13 11:15

Bom ontem para um motivo que nao vem ao caso , liberei algumas portas no Firewall do windows & no meu roteador , ai quando reiniciei meu pc , o Xampp nao estava funcionando e o vertrigo tbm nao, no vetrigo falava que outro programa estava usando a port 80 ai eu fui la e exclui as portas liberadas no roteador ,mas no firewall nao achei nem pelo nome exato que eu tinha usado , ai hoje estou usando o IIS so que preciso instalar o MySql , que eu desinstalei junto com o Xampp (mas ja nao estava mais funcionando corretamente o mysql) e agr no mysql ta falando que a port 3306 esta em uso as portas que liberei no Firewall e no Roteador sao as seguintes :
80 Tcp
80 Udp


70 Tcp
70 Udp

3306 Tcp

30001 Tcp

30000 Tcp


Ja exclui no roteador mas n achei no firewall me ajudem D:

Wise* Wise*  • 19.02.13 19:15

Erro apos liberar portas no Firewall & Roteador Empty Re: Erro apos liberar portas no Firewall & Roteador 19.02.13 19:15

Você fez um ato errado.

Não era para ter liberado as portas do seu roteador! Não citei em momento algum no meu tutorial para liberar as portas do seu roteador.

Roteador é ip fixo, meu tutorial foi para ip dinâmico, não irá funcionar em hipótese alguma! I'm so sorry.

Reeinstale o MySQL só que na versão correta, para bloquear novamente as portas do Firewall, vá no mesmo lugar onde você abriu, só que antes de apertar em 'Nova Regra...', irá ter uma lista no lado esquerdo do mesmo, vá nela, procure os nomes das tais portas que abrira, e delete-as, irá bloqueá-las novamente.

Se dizer novamente que há algum programa usando a mesma porta que usaste, verifique os que estão abertos, e feche as possíveis possibilidades.

@!- Três servidores de PHP ao mesmo tempo? Como quer que seu hotel funcione? Desinstale ambos, deixe somente um ao seu favor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.