Como tirar hamachi com ip dinâmico

+10
Artur
TrY!
Restore
Peeta
Tez
Jonnypontes
Markim
Tecofire
~LΣGΛCY
Wise*
14 participantes

Wise* Wise*  • 18.02.13 1:27

Como tirar hamachi com ip dinâmico Empty Como tirar hamachi com ip dinâmico 18.02.13 1:27

Olá à todos da PPF,

hoje estou fazendo este tutorial para aqueles que não conseguem tirar o maldito hamachi!

Porém, irei apenas explicar como tirar hamachi para àqueles que tem ip dinâmico.


Introdução:

O que é Ip Dinâmico?;

O que baixar;

Tutorial;

Abrindo Portas;

Tutorial Xampp;

Tutorial Vertrigo;

Créditos;

Added.



O que é Ip Dinâmico?

Ip dinâmico é o ip que muda, ou seja, aquele que não é fixo. 'Como saber se meu ip é dinâmico?'

R.: Se você reinicia/desliga e liga o seu computador, e seu ip muda, é dinâmico. Se você reinicia/desliga e liga o modem, e seu ip muda, seu ip é dinâmico.


O que baixar:

No-ip DUC: No-Ip! »

Um servidor PHP: Xampp 1.7.2! » Xampp 1.7.3! » ou Xampp 1.7.3! » VertrigoServ 2.29! »


Tutorial:

Após ter baixado tudo, vá no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] crie uma conta, e crie uma host.

Entre no site, terá uma barra lá em cima, assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

adiante, passe o mouse sobre o Sign In, e irá abrir uma pequena janela, lá, procure dentro da mesma um texto assim: 'Sign up for an Account'

logo clique no SIGN UP do Free, e registra-se.

Aperte no final no botão Sign Up, e verifique na sua Caixa de Entrada do seu hotmail, o email enviado pelo No-ip. (Provavelmente estará no Lixo Eletrônico)

Estará assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abra-o, e clique no link que estará lá, no email enviado.

Algo parecido com isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Okay, vai entrar na sua conta. Logo após, aperte em 'Add a Host'; aonde tá 'Hostname:' coloca o nome da host, do lado de onde você colocará o nome da host, tem uma 'caixa' com dentro escrito 'zapto.org', clique na caixa, e procure por 'servegame.com' aperte no servegame.com; desça a página e aperte no botão 'Update Host'.

Assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pronto, host criada!

Agora vá no seu Desktop/ na sua Área de Trabalho, clique no Iniciar, procure pelo programa do No-Ip que você baixou, abra-o, irá pedir um email e senha, no e-mail coloque o seu que você cadastrara, e a senha. Após entrar no programa, clique no botão 'Select Hosts' e marca a caixinha que está ao lado de sua host, feita.


Abrindo Portas:

Bem, chegou a parte final, que possibilita a entrada de usuários no seu hotel.

Vá no seu Painel de Controle do Computador!

Imagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após isto, clique em 'Sistema e Segurança'; asseguro que não há riscos de segurança nesta parte.

Depois 'FireWall do Windows'

E depois no lado esquerdo da janela, clique em 'Configurações avançadas'

Irá abrir uma segunda janela, no lado esquerda da mesma, clique em 'Regras de Entrada'

No lado direito, em 'Nova Regra...'

Selecione o botão da 'Porta'

Clique em Avançar, embaixo na mesma janela, ainda.

Depois coloca alí, onde está: 'Portas locais específicas', coloca 80, depois repita todo o processo que fizemos, só que na hora de colocar a porta, coloque 80, porém selecione em cima UPD (Salve com um nome qualquer).

Depois repita todo o processo, coloque na porta 70 TCP, depois 70 UPD, depois 90 TCP, e ainda 90 UPD, depois 3306 TCP, depois 30001 TCP, depois 30000 TCP, apenas.

Feche tudo.

Vá no seu servidor PHP, ligue-o.

Se for Xampp, selecione as duas caixinhas do lado do Apache e MySQL (se já estiver selecionada não faça nada), depois aperte em START nos dois.


Tutorial Xampp:

Vá na pasta do Xampp, Apache, httpd.conf; diretório:

Código:
C:\xampp\apache\httpd.conf

dê um CTRL+F e procure por 80, vai ter três:

Código:
0.0.0.0:80
[::]:80
80

Mude os 80 para 90, e onde está 0.0.0.0 coloque a sua host do no-ip. (Só mude esses três 80, os outros não modifique!)

Após isto, reinicie o Apache do Xampp. (Vá no programa do Xampp, clique em Stop do lado do Apache, e depois Start, novamente)

Irrevelante, porém, para mudar a senha do PhpMyAdmin do Xampp, vá no seu navegador, coloque: 127.0.0.1:90, selecione a linguagem, clique em Security/Segurança, clique num link que vai ter, aí mude a senha, logo após reinicie o MySQL.


Tutorial Vertrigo:

Após ter ligado o programa do Vertrigo, clique no ícone, depois em config, e depois httpd.conf faça a mesma coisa que o do Xampp, só que vai ter dois 80:

Código:
ip:80
80

Mude os dois 80 por 90, e mude o ip que vai estar pela sua host do no-ip! Reinicie o Vertrigo.

Irrevelante, porém, para mudar a senha do PhpMyAdmin do Vertrigo, é só colocar 127.0.0.1:90 no navegador, usuário: root senha: vertrigo, depois vai ter bem no início da página o Alterar Senha, altere-a e pronto!


Créditos:

Wise* - Tutorial.

No-ip.com © - Habilitar o retiramento do hamachi.

Espero ter ajudado vocês da PPF, até! :3

Added:


Adicionei esta seção para explicar o que muitos devem duvidar,

agora seu ip depois de configurado a porta, toda hora terá de ter o :90 no final, em tudo terá de ter.. Para acessar seu hotel, coloque sua host do no-ip:90.


Última edição por Wise* em 18.02.13 11:11, editado 1 vez(es)

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 18.02.13 2:16

Como tirar hamachi com ip dinâmico Empty Re: Como tirar hamachi com ip dinâmico 18.02.13 2:16

Meu localhost nao ta abrindo D: fui tentar com o vertrigo ai deu q outro programa tava usando a port 80 , mas estava funcionando normal ants de eu fazer isso ai -.-'

Tecofire Tecofire  • 18.02.13 7:33

Como tirar hamachi com ip dinâmico Empty Re: Como tirar hamachi com ip dinâmico 18.02.13 7:33

Belo tutorial parabéns






























[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minhas Sing's

Agradecimento ao 2Rex - Amigão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caro(a){username} porfavo , Clique no Makemon para Evolui-lo - Agradeço desde já

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Wise* Wise*  • 18.02.13 11:02

Como tirar hamachi com ip dinâmico Empty Re: Como tirar hamachi com ip dinâmico 18.02.13 11:02

-Forever escreveu:Meu localhost nao ta abrindo D: fui tentar com o vertrigo ai deu q outro programa tava usando a port 80 , mas estava funcionando normal ants de eu fazer isso ai -.-'

Olá,

o localhost só abre com :90 no final, pois você mudou a porta do servidor.

Exemplo: localhost:90/phpmyadmin, localhost:90 :)

Markim Markim  • 18.02.13 17:24

Como tirar hamachi com ip dinâmico Empty Re: Como tirar hamachi com ip dinâmico 18.02.13 17:24

Olá Convidado,

Ótimo tutorial, bem explicado e organizado, obrigado por compartilhar

Até.

Jonnypontes Jonnypontes  • 18.02.13 18:17

Como tirar hamachi com ip dinâmico Empty Re: Como tirar hamachi com ip dinâmico 18.02.13 18:17

Belo Tutorial, meus parabéns.
Irei testar aqui, dentro de 5 minutos eu posto o resultado.

@edit
Desculpe amigo, mas não funcionou.
Aqui no meu pc consegui, mas o meu amigo não conseguiu.
Grato.

Tez Tez  • 18.02.13 20:37

Como tirar hamachi com ip dinâmico Empty Re: Como tirar hamachi com ip dinâmico 18.02.13 20:37

Pode ser xampp 1.7.1 ????????

Peeta Peeta  • 18.02.13 20:39

Como tirar hamachi com ip dinâmico Empty Re: Como tirar hamachi com ip dinâmico 18.02.13 20:39

Olá, eu não gosto de criar habbo em meu pc pois estraga minha net hamachi, mas seu tutorial ficou bom

Tez Tez  • 18.02.13 21:00

Como tirar hamachi com ip dinâmico Empty Re: Como tirar hamachi com ip dinâmico 18.02.13 21:00

o meu é windows xp, tem como fazer isso ? URGENTE

Wise* Wise*  • 19.02.13 12:07

Como tirar hamachi com ip dinâmico Empty Re: Como tirar hamachi com ip dinâmico 19.02.13 12:07

Tez escreveu:o meu é windows xp, tem como fazer isso ? URGENTE

Há como fazer em qualquer tipo de computador ou sistema operacional. Desde que seu ip seja dinâmico.

Jonnypontes escreveu:Belo Tutorial, meus parabéns.
Irei testar aqui, dentro de 5 minutos eu posto o resultado.

@edit
Desculpe amigo, mas não funcionou.
Aqui no meu pc consegui, mas o meu amigo não conseguiu.
Grato.

Jonny, é preciso ter o ip dinâmico, e ainda DESINSTALAR o hamachi, pois ele interferirá no no-ip.

Restore Restore  • 19.02.13 15:38

Como tirar hamachi com ip dinâmico Empty Re: Como tirar hamachi com ip dinâmico 19.02.13 15:38

Excelente tutorial, está perfeito sem tirar nem por. Irá ajudar bastante membros do PPF.
Obrigado por compartilhar.

Tez Tez  • 20.02.13 0:24

Como tirar hamachi com ip dinâmico Empty Re: Como tirar hamachi com ip dinâmico 20.02.13 0:24

mas no xp esse Após isto, clique em 'Sistema e Segurança'; asseguro que não há riscos de segurança nesta parte.

Depois 'FireWall do Windows'

E depois no lado esquerdo da janela, clique em 'Configurações avançadas'

Irá abrir uma segunda janela, no lado esquerda da mesma, clique em 'Regras de Entrada'

No lado direito, em 'Nova Regra...'

Selecione o botão da 'Porta'

Clique em Avançar, embaixo na mesma janela, ainda.

Depois coloca alí, onde está: 'Portas locais específicas', coloca 80, depois repita todo o processo que fizemos, só que na hora de colocar a porta, coloque 80, porém selecione em cima UPD (Salve com um nome qualquer).

Depois repita todo o processo, coloque na porta 70 TCP, depois 70 UPD, depois 90 TCP, e ainda 90 UPD, depois 3306 TCP, depois 30001 TCP, depois 30000 TCP, apenas. NÃO TEEEEEEEEEEEEEM ISSO NO XP

TrY! TrY!  • 20.02.13 14:46

Como tirar hamachi com ip dinâmico Empty Re: Como tirar hamachi com ip dinâmico 20.02.13 14:46

Olá,

Verei se é funcional.

Wise* Wise*  • 20.02.13 14:59

Como tirar hamachi com ip dinâmico Empty Re: Como tirar hamachi com ip dinâmico 20.02.13 14:59

Tez escreveu:mas no xp esse Após isto, clique em 'Sistema e Segurança'; asseguro que não há riscos de segurança nesta parte.

Depois 'FireWall do Windows'

E depois no lado esquerdo da janela, clique em 'Configurações avançadas'

Irá abrir uma segunda janela, no lado esquerda da mesma, clique em 'Regras de Entrada'

No lado direito, em 'Nova Regra...'

Selecione o botão da 'Porta'

Clique em Avançar, embaixo na mesma janela, ainda.

Depois coloca alí, onde está: 'Portas locais específicas', coloca 80, depois repita todo o processo que fizemos, só que na hora de colocar a porta, coloque 80, porém selecione em cima UPD (Salve com um nome qualquer).

Depois repita todo o processo, coloque na porta 70 TCP, depois 70 UPD, depois 90 TCP, e ainda 90 UPD, depois 3306 TCP, depois 30001 TCP, depois 30000 TCP, apenas. NÃO TEEEEEEEEEEEEEM ISSO NO XP

Hum.. não testei no xp, irei ver o que posso fazer, se eu descobrir algo, contato-lhe.

Artur Artur  • 21.02.13 14:33

Como tirar hamachi com ip dinâmico Empty Re: Como tirar hamachi com ip dinâmico 21.02.13 14:33

Olá Convidado

Belo tutorial, sem dúvidas irá ajudar muitos membros, obrigado por compartilhar no fórum, será bem útil.

Abraços.

Strik3 Strik3  • 01.03.13 14:28

Como tirar hamachi com ip dinâmico Empty Re: Como tirar hamachi com ip dinâmico 01.03.13 14:28

Olá, Convidado !
Obrigado por compartilhar, será muito útil para os usuários!

iWanted iWanted  • 26.05.13 21:40

Como tirar hamachi com ip dinâmico Empty Re: Como tirar hamachi com ip dinâmico 26.05.13 21:40

Amigo , fiz igualmente como no tutorial com muita atençao e cuidado !!1
Mas quando eu vou entrar aparece que a pagina nao existe .
Fiz os host mudei tudo igual como dito no tutorial mas mesmo assim nao vai !

avatar nemcabelinho  • 27.05.13 0:29

Como tirar hamachi com ip dinâmico Empty Re: Como tirar hamachi com ip dinâmico 27.05.13 0:29

Akkie Funfou,Como Ligo o emulador com se tem :90?

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 27.05.13 5:06

Como tirar hamachi com ip dinâmico Empty Moderação 27.05.13 5:06

Reviver Tópicos Antigos
O usuário iWanted reviveu um tópico antigo!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens em tópicos inativos a mais de 30 dias.
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.