Painel de Emulador

3 participantes

Habblart Habblart  • 16.02.13 17:04

Painel de Emulador  Empty Painel de Emulador 16.02.13 17:04

Pelo amor de Deus alguem Posta um Painel de Emulador Compativel com Cpanel ????????????????

Qualquer um quero faser download e Criar minha impresa ! Ou si não alguem sabe descriptografar texto ? dum modo que dá para editar ????

Agradeço muito quem me ajudar ! Quem souber descriptografar me adiciona no Facebook : Matheus Bueno Mongarde ! Ajudem pf , Eu preciso , Dou DOno no meu Hotel , pra quem me ajudar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ajudem pf ???????????????????????????????????????????????????????? 😕 😕 😕 😕 😕 😕 😕 😕 😕 😕 😕 😕 😕 😕 😕 😕 😕 😕 😕 😕 😕 😕 😕 😕 😕 😕 😕

Markim Markim  • 17.02.13 16:34

Painel de Emulador  Empty Re: Painel de Emulador 17.02.13 16:34

Olá Convidado,

Você nunca vai encontrar um painel compativel com cpanel, pois o emulador tem que ser ligado na vps, então deve se usar o painel no emulador

Até.

Peeta Peeta  • 17.02.13 16:37

Painel de Emulador  Empty Re: Painel de Emulador 17.02.13 16:37

Isso mesmo, foi o que o nosso amigo мarcos нenrique disse precisa d euma VPS caso contrário não da...

Habblart Habblart  • 18.02.13 20:02

Painel de Emulador  Empty Re: Painel de Emulador 18.02.13 20:02

Eu sei mais tem o COntrol_painel_by_vitor ele e compativel com cpanel eu tenho so que tem um problema ! Não sei a senha para descriptografar !

Markim Markim  • 22.02.13 12:54

Painel de Emulador  Empty Re: Painel de Emulador 22.02.13 12:54

Olá Convidado,

Tópico fechado e movido para pedidos finalizados.
Motivo: O autor abandonou o tópico.

Até.

Conteúdo patrocinado  • 

Painel de Emulador  Empty Re: Painel de Emulador

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.