SecurityPixel SecurityPixel  • 13.02.13 12:32

Como ter jogos de graça [PS3] Empty Como ter jogos de graça [PS3] 13.02.13 12:32

Como ter jogos de graça no PS3

Olá Convidado, eu ganhei recentemente um PS3, tina dúvida de como conseguir vários jogos, pois os jogos de PS3 são caros, e então fui "fuçando" na PSN (Play Station Network), e então encontrei os "Demos", são jogos demonstrativos, não são completos, possuem apenas algumas funções, que na maioria das vezes uns 30% do que teria no jogo comprado. Então você irá escolher o jogo, mas alguns dos jogos são liberador apenas para membros assinante da PlayStation Plus, e então você irá baixar e instalar, e então abra no seu usuário do console abra a área de "Games", daí terão lá todos seus jogos demos, e então basta jogar, mas alerto que isto não é pago, e é necessário o uso da internet, e isto só pode ser feito pelo próprio PS3...

Gostou do meu tópico? Clique no +

Tecofire Tecofire  • 13.02.13 16:55

Como ter jogos de graça [PS3] Empty Re: Como ter jogos de graça [PS3] 13.02.13 16:55

Obrigado por ensinar , mais conheço site de Downloads de Games de Ps2 e Ps3 - Então nao vi muito necessidade em usar isso





























Como ter jogos de graça [PS3] Assinaturappf
Minhas Sing's

Agradecimento ao 2Rex - Amigão
Como ter jogos de graça [PS3] KcHs8oO

Caro(a){username} porfavo , Clique no Makemon para Evolui-lo - Agradeço desde já

Como ter jogos de graça [PS3] 280

Artur Artur  • 13.02.13 17:06

Como ter jogos de graça [PS3] Empty Re: Como ter jogos de graça [PS3] 13.02.13 17:06

Bom tutorial, obrigado por postar, ajudará muitos membros.

VolcomBAN VolcomBAN  • 13.02.13 17:09

Como ter jogos de graça [PS3] Empty Re: Como ter jogos de graça [PS3] 13.02.13 17:09

Eu tenho uns 10 demos


2 de carros

3 de tiro (MW3 «, SNIPER ELITE E CALL OF DUTY BLACK OPS


FIFA 13 PES 13

LIGHT BIG PLANET


GOD OF WAR

Markim Markim  • 25.02.13 12:44

Como ter jogos de graça [PS3] Empty Re: Como ter jogos de graça [PS3] 25.02.13 12:44

Olá Convidado,

Muito bem explicado seu tópico, obrigado por compartilhar

Até.

Conteúdo patrocinado  • 

Como ter jogos de graça [PS3] Empty Re: Como ter jogos de graça [PS3]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.