carlinhoss carlinhoss  • 11.02.13 10:25

 [Pack] Phoenix Tutoriais [FIX] Empty [Pack] Phoenix Tutoriais [FIX] 11.02.13 10:25

Olá Galera,
Venho observando, que muitas pessoas não tem muita experiência ao assunto Phoenix, bem estarei aqui, para tirar algumas dúvidas, sobre ele. Porque são várias das dúvidas até erro's que vários usuários, não conseguem fixar.
Bem aqui eu sempre estarei atualizando alguns Fix's, de acordo com a dúvida do usuário. Então qualquer erro, dúvida ou sugestão, poderá postar ou mandar MP, falando sobre o assunto, que eu irei analizar e ver se consigo ou não ajudar sobre tal assunto.
Bem, eu adquiri, alguns fix's e tinha postado em um tópico! Mais resolvi fazer este para que os usuários, possam verificar, e adquirir seu Hotel como sempre desejou.
Vamos ao que interessa:

@Error Proxy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Geralmente com vários usuários, acontece este erro, mais ele acontece porque seu Proxy pode estar bloqueando a entrada e saída de informações do Phoenix para Otaku-Studios. Você poderá verificar sua conexão para poder fixar este erro, caso contrário não conseguirá ligar o Emulador S;

@Edit

Eu não testei, mais com os dados de um usuário da Power-Pixel (LucaasP) funcionou perfeitamente. Perante ele, funcionou depois de fazer este metodo:

1° Vá até C: / Windows / System 32 / Drivers / Etc
2° Delete o arquivos "hosts"

Obs: Eu não testei, mais diante dos fatos, o LucaasP falou que funcionava, se funcionar com outras pessoas poste, para ver se é verdade mesmo ;D

Créditos:

LucaasP

-----------------------------------------------------------------------------------------------

@Error Catalog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se seu emulador ao iniciar dar este erro, é porque sua catalog_page ou catalog_items ou até o furniture, está com bug, tente revisar, se você adicionou algum mobi antes de dar este erro, procure pelo item, o exclua das tabelas e inicie normalmente!

Isto geralmente, acontece com outras tabelas, verifique o mesmo e siga as mesmas instruções acima.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

@Error Arrow

[Breve Imagem]

Este erro é por causa que a coluna "is_arrow" está incompleta, então o emulador por precaução nem liga. Apenas execute o seguinte comando que irá funcionar perfeitamente:

Código:
ALTER TABLE `furniture` DROP COLUMN  `is_arrow`;
ALTER TABLE `furniture` ADD COLUMN `is_arrow` enum('0','1') NOT NULL DEFAULT '0';


-----------------------------------------------------------------------------------------------

@Error Connect

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muitas pessoas tem este tipo de problema, mais ele é um dos mais faceis de ajeitar. Este metodo, foi um tipo de segurança que o Aaron resolveu adicionar ao Emulador, para que evitasse um bug, onde um habbo ao entrar no client, acaba se conectando na conta de outra pessoa, mais se desativar para alguns funciona como se estivesse ativado. Para fixar é muito simples:

Vá a sua DB, e procure por: server_settings;
Procure a coluna: enable_securesessions;
Mude o valor "1" para "0".
-----------------------------------------------------------------------------------------------

@Error RAM

[Breve Imagem]

Este é mais um Plugin para que seu Hotel não tenha todo aquele lag, e que amenize em até 10% o Lag, isso irá melhorar no desempenho do seu Emulador e CMS, as vezes não funciona, mais é um caminho para quem quer se livrar ^^"

1° Abra o "Painel de Controle";
2° Vá em "Sistema" e depois em "Avançado";
3° Em Desempenho clique em "Configurações";
4° Novamente vá em "Avançado";
5° Em "Mémoria Virtual" clique em "Alterar";
Logo após em "Tamanho inicial" coloque o montante de sua Mémoria RAM. (Eg: 2GB: 2047) E em "Tamanho Máximo" coloque o mesmo da Inicial.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

@Error License

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu estava passeando esses dias pelo Power-Pixel e achei 1 usuário apresentando este erro acima, este erro ele envolve apenas uma coisa e nada mais. Ou sua licensa está digitada errada, ou usuário não é existente apenas isto, nada mais. Tente rever as configurações de usuário, porque este erro envolve apenas isto e nada mais.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Não funciona muito, mais como eu disse irá melhorar o desempenho de seus Componentes, não diminuirá muita coisa, mais já é um Caminho ;D

Pronto, poderá entrar normalmente em seu Hotel, sem problema !

Para mais erro's deixe a sua dúvida ou erro (com a excepção do seu erro) para eu poder analizar, eu demorarei um pouco para responder, ou fixar. É que eu estou de castigo, e eu estou entrando escondido ;D

Obrigado, e Bom Tutorial !

Créditos


Código:
Otaku-Studios and Helpi - Por alguns Fix's
B4sk - Por alguns Fix's e criar o Tutorial

Última edição por B4sk em Sab 20 Ago 2011, 19:22, editado 5 vez(es) (Razão : Post Atualizado [20/08/2011 às 19:21])

Markim Markim  • 11.02.13 11:52

 [Pack] Phoenix Tutoriais [FIX] Empty Re: [Pack] Phoenix Tutoriais [FIX] 11.02.13 11:52

Olá Convidado,

Ótimos tutoriais, irá ajudar muitos usuários, obrigado por compartilhar

Até.

avatar -Live  • 11.02.13 12:04

 [Pack] Phoenix Tutoriais [FIX] Empty Re: [Pack] Phoenix Tutoriais [FIX] 11.02.13 12:04

Olá Convidado

Belo tutorial , ajudará muitos .


-Live

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 11.02.13 13:10

 [Pack] Phoenix Tutoriais [FIX] Empty Re: [Pack] Phoenix Tutoriais [FIX] 11.02.13 13:10

Ótimo tutorial, ajudará certamente muita gente

TrY! TrY!  • 11.02.13 13:56

 [Pack] Phoenix Tutoriais [FIX] Empty Re: [Pack] Phoenix Tutoriais [FIX] 11.02.13 13:56

Olá,

Apesar de eu saber todos será muito útil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.