Markim Markim  • 10.02.13 16:34

Lavrador é preso suspeito de estuprar menina de 3 anos Empty Lavrador é preso suspeito de estuprar menina de 3 anos 10.02.13 16:34

Mãe flagra lavrador abusando de criança de três anos durante festa em Uberlândia

Um lavrador foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (10), suspeito de tentar abusar sexualmente de uma criança de três anos no bairro Lagoinha, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Conforme a Polícia Militar (PM), a mãe da criança relatou que ela e a filha participavam de uma festa infantil na casa de uma vizinha quando, cerca de 22h de sábado (9), colocou a menina para dormir em um dos quartos da casa. Por volta da 1h de domingo (10), a mãe pediu para que uma jovem fosse até o cômodo conferir se a criança estava bem.

Poucos segundos depois, a garota gritou e a mãe correu para conferir o que tinha acontecido. Segundo a mulher, o suspeito, identificado como Márcio José Gonçalves Gomes foi encontrado deitado sobre a menina, que chorava, com as calças na altura do joelho. Ao perceber a chegada das duas, o homem ainda tentou subir as calças novamente, conforme a PM.

Incrats Incrats  • 17.03.13 5:27

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 19.03.13 12:39

Lavrador é preso suspeito de estuprar menina de 3 anos Empty Re: Lavrador é preso suspeito de estuprar menina de 3 anos 19.03.13 12:39

Olá.

Notícia trágica, mas obrigado por nos avisar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.