Markim Markim  • 10.02.13 16:06

Após Nemo, EUA preparam-se para nova tempestade de neve Empty Após Nemo, EUA preparam-se para nova tempestade de neve 10.02.13 16:06

Enquanto a costa leste dos Estados Unidos ainda recupera da intempérie «Nemo» que deixou a região coberta de neve e às escuras, o serviço norte-americano anunciou a chegada de uma nova tempestade que vai provocar fortes rajadas de vento e nevões nos estados do Colorado, Minnesota e Dakota do Sul.

Uma grande tempestade de inverno vai trazer fortes nevões e fortes ventos do noroeste do Colorado para o centro do Minnesota de domingo para segunda-feira, anunciaram os serviços meteorológicos norte-americanos.

São esperadas ainda «grandes quantidades de neve» na zona Este do estado de Dakota do Sul, prevendo-se acumulações de neve até aos 30 centímetros.

Quanto aos ventos estes podem chegar aos 80 quilómetros por hora, criando dificuldades de visibilidade para os condutores, alertam os serviços meteorológicos.

Esta tempestade aproxima-se de território norte-americano enquanto a tempestade «Nemo», que fustigou o leste dos Estados Unidos, este fim de semana deixando pelo menos nove mortos, já se deslocou para o oceano Atlântico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.