SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA !

+5
~ мσя∂σмσ
WictorP
mugiwara
luadomal.br
MasterHabbos
9 participantes

MasterHabbos MasterHabbos  • 06.02.13 23:33

SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! Empty SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! 06.02.13 23:33

como eu preciso de ajuda no meu WHCMS , e isso é bastante usado p/ habbo tive a ideia de vir aqui , se tiver na area errada mude pf , mas pf me ajudem

ele está assim vejam :

SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! Subdominio

alguem sabe como por meu sub dominio ali ? se souber me ajuda por favooor preciso urgente

luadomal.br luadomal.br  • 07.02.13 0:25

SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! Empty Re: SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! 07.02.13 0:25

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
certo contate me , brenookaulitis@hotmail.com que te ensino modificar outras coisas também.

mugiwara mugiwara  • 07.02.13 0:53

SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! Empty Re: SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! 07.02.13 0:53

Ei, tem o PHP das noticias pra eu colocar na minha me.php não ? valendo todas minhas moedas >.<

WictorP WictorP  • 07.02.13 1:08

SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! Empty Re: SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! 07.02.13 1:08

Olá,

O usuário mugiwara cometeu desvio de assunto, uma infração foi aplicada ao seu perfil.

Passe o .php da página em questão, eu verei o formulário e editarei pra ti.

avatar ~ мσя∂σмσ  • 07.02.13 14:25

SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! Empty Re: SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! 07.02.13 14:25

MasterHabbo escreveu:
como eu preciso de ajuda no meu WHCMS , e isso é bastante usado p/ habbo tive a ideia de vir aqui , se tiver na area errada mude pf , mas pf me ajudem

ele está assim vejam :

SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! Subdominio

alguem sabe como por meu sub dominio ali ? se souber me ajuda por favooor preciso urgente
Você Escolhe O Dominio
Se Quiser Utiliza O Dominio Da Toop Habbos
Ou Se Quer Registrar Um Dominio .com
Se Quiser O Dominio Da Toop Opção De Baixo
Se Quiser Registrar Um Dominio .com
Opção De Cima !
Espero Ter Ajudado !

The Flash The Flash  • 07.02.13 19:19

SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! Empty Re: SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! 07.02.13 19:19

Movido para suporte gráfico
#Atnção suporte. Isso não trata de habbo. E sim de uma WHCMS

Artur Artur  • 10.02.13 9:36

SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! Empty Re: SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! 10.02.13 9:36

Tenta limpar os cookies/cache do navegador quando for colocar.

Markim Markim  • 10.02.13 11:41

SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! Empty Re: SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! 10.02.13 11:41

Em seu produto/serviço no painel admin do whmcs, vá em outros:
SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! Ndu5b15

E depois em Opções de Subdomínio coloque seu subdominio assim:
SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! IA6Sl9I

@Off: bem que poderiam abrir uma nova area somente para duvidas, tutoriais e etc sobre host

Todos que tentaram te ajudar a cima, não sabem nada sobre o assunto mais o que vale é a tentativa né rsr

2Rex 2Rex  • 10.02.13 19:18

SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! Empty Re: SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! 10.02.13 19:18

MarcosHenrique escreveu:Em seu produto/serviço no painel admin do whmcs, vá em outros:
SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! Ndu5b15

E depois em Opções de Subdomínio coloque seu subdominio assim:
SOCORRO PRECISO MUITO DE AJUDA ! IA6Sl9I

@Off: bem que poderiam abrir uma nova area somente para duvidas, tutoriais e etc sobre host

Todos que tentaram te ajudar a cima, não sabem nada sobre o assunto mais o que vale é a tentativa né rsr

É isso mesmo oque o MarcosHenrique disse
Eu ia responder a mesma coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.