Layout Meu Pixel

+13
sluk2012oficial
Rafael
Tecofire
Peeta
Restore
Latysh
SecurityPixel
Example
νσℓ¢σм
iNew
Markim
Nosty
IPaaaaint
17 participantes

IPaaaaint IPaaaaint  • 06.02.13 13:01

Layout Meu Pixel - Página 1 Empty Layout Meu Pixel 06.02.13 13:01

Relembrando a primeira mensagem :

Estou aqui para postar o layout do site meupixel.com.br (link com intenção de demonstração, e não de divulgação). Bom o site foi eu que fiz portanto ele não colocou meus devidos creditos ao site e decidir vim postar ele aqui para todos ;)! Eu não aconselho ninguem a comprar habbo pirata no site meupixel, pois ele me roubou e pode roubar vocês também, ele diz que dá dominio .com.br de graça mais é mentira. Nem licensa WHMCS ele pagou, ele usa licensa gratuita ! Fica a Dica (:

Se precisarem que eu edite alguma coisa no layout faça novas páginas etc, só entrar em contato comigo via facebook

Facebook

Prints
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Index
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Index P/2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Planos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> Contato


Download : 4Shared

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 02.03.13 16:22

Layout Meu Pixel - Página 1 Empty Re: Layout Meu Pixel 02.03.13 16:22

Já estarei usando e editando!

Parabéns
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.