AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM

+5
luheca
TrY!
✘Bigarde
WictorP
mugiwara
9 participantes

mugiwara mugiwara  • 05.02.13 18:44

AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM Empty AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM 05.02.13 18:44

Olá Convidado, ja fiz de tudo para concertar esse erro, mas os emblemas dos grupos criados no meu servidor não aparecem, e tambem, queria saber como muda o valor da criação de grupos, pode me ajudar?

WictorP WictorP  • 05.02.13 22:56

mugiwara mugiwara  • 06.02.13 0:43

AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM Empty Re: AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM 06.02.13 0:43

Cara, eu ja olhei todos topicos referentes e nenhum me ajudou :/

✘Bigarde ✘Bigarde  • 06.02.13 11:38

AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM Empty Re: AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM 06.02.13 11:38

Olha eu fiz um a um tempo que ajudou muitos mais ele foi excluído por auguem Os emblemas é no external_variables

procure: group.badge.url=

apague oque tem na frete e

ponha: http://%predefined%/habbo-imaging/badge/%imagerdata%.gif


Já o preço é na tabla catalogue_itens_copy então os grupos deve ser la para descobrir faça o seguinte: vá na tabela catalogue_pages depois procurar em caption ponha o nome da seção dos grupos, em seguida copie o número do id e vá na tabela catalogue_itens_copy depois procurar e no page_id ponha o id que pegou no catalogue_pages procure e mude cost_credts.

Espero ter ajudado

@edits

Não foi todo o link do variables vou polo separado ai so juntar os espaços:

http: // % predefined%/ habbo-imaging/badge /% imagerdata% .gif

TrY! TrY!  • 06.02.13 12:10

AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM Empty Re: AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM 06.02.13 12:10

Olá,

Sua dúvida foi esclarecida?

mugiwara mugiwara  • 06.02.13 12:47

AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM Empty Re: AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM 06.02.13 12:47

os emblemas de grupo ainda não aparecem ;/

luheca luheca  • 06.02.13 13:52

AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM Empty Re: AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM 06.02.13 13:52

Olá, é um bug visual com sua SWF, peço que "atualize" a External Varibles.

Atenciosamente,
Luheca

LøTøS LøTøS  • 06.02.13 14:42

AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM Empty Re: AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM 06.02.13 14:42

Esses fix's que colocaram pros grupos NÃO FUNCIONA pois o código está utilizando um forma que só serve pra web.config
coloque esse código:
RewriteRule ^habbo-imaging/badge/([^/]+) /habbo-imaging/badge.php?badge=$1

OBS: se não funcionar esse código, abra o arquivo de configuração do bcstorm e coloca isso:
http://seusite/habbo-imaging/badge/
coloque isso e reinicie o emulador que vai funcionar.

WictorP WictorP  • 06.02.13 19:08

AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM Empty Re: AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM 06.02.13 19:08

Olá,

O autor do tópico tem o prazo de 72 horas para nos informar se a questão foi resolvida.

bяυиσ-яρм bяυиσ-яρм  • 07.02.13 17:42

AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM Empty Re: AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM 07.02.13 17:42

Nao deu no meu Hotel, ajuda pf, perdi uns 20 usuarios por causa disso '-' tinha uns 70 fixos e agora 50 fixos :S
Ajuda...

mugiwara mugiwara  • 07.02.13 20:42

AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM Empty Re: AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM 07.02.13 20:42

preciso de ajuda tbm!

TioBlitz TioBlitz  • 08.02.13 10:43

AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM Empty Re: AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM 08.02.13 10:43

Estimado usuário , ...

Anida não temos um conserto fixo sobre esse problema , o aconselhável é trocar a CMS

Markim Markim  • 14.02.13 2:04

AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM Empty Re: AJUDA EMBLEMAS DO GRUPO E VALOR DA COMPRA BCSTORM 14.02.13 2:04

Olá Convidado,

Tópico Fechado & Movido para questões resolvidas.
Motivo: O Autor não apresentou mais respostas durante o prazo de 72 Horas.

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.