Tomzinho202 Tomzinho202  • 30.01.13 13:48

Tomzinho Maps #1 - Wipeout Desafios & Youtube Maldito!! #Xatiadu! Empty Tomzinho Maps #1 - Wipeout Desafios & Youtube Maldito!! #Xatiadu! 30.01.13 13:48

Opa cheguei Tomzinho202 na area e ai galera tudo bom, nesse video trago uma serie nova no canal, que vai ser a serie Tomzinho Maps, onde como o proprio nome ja diz, estarie trazendo videos de mapas de Minecraft, e neste video explico algumas coisas e uma coisa muito ruim q o youtube fez cmg, ele me tirou mais de 400 exibições do meu canal, nao sei pq galera, mais enfim, por isso se puderem divulgar o video pra eu voltar a ter as 1169 views de antes eu agradeço muito!!!!

E nao esqueçam do Like + Fav e inscrição no canal vlw fuuii!!!!

TrY! TrY!  • 30.01.13 13:55

Tomzinho Maps #1 - Wipeout Desafios & Youtube Maldito!! #Xatiadu! Empty Re: Tomzinho Maps #1 - Wipeout Desafios & Youtube Maldito!! #Xatiadu! 30.01.13 13:55

Olá,

Bom vídeo, pena que não jogo Minecraft ;)

Markim Markim  • 25.02.13 13:09

Tomzinho Maps #1 - Wipeout Desafios & Youtube Maldito!! #Xatiadu! Empty Re: Tomzinho Maps #1 - Wipeout Desafios & Youtube Maldito!! #Xatiadu! 25.02.13 13:09

Olá Convidado,

Muito bom, obrigado por compartilhar

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.