henriqueleitesouza123 henriqueleitesouza123  • 28.01.13 19:00

Como criar um habbo do começo Empty Como criar um habbo do começo 28.01.13 19:00

Gente me ajudem ja tive um habbo mais eu resolvi esclui ele ai eu peguei e deletei tudo
Ai agora quando vo tentar cria outro so eu consigo jogar os meus amigos não e ele é hospedado no no-ip noo caso euu estaria pedindo a voçes que

me ajudasse a cria um habbo pf ,E tanben eu tirei hamachi e queria pedir qual são as portas que tenho que abri e o que devo fazer para que todos possam jogar e meu roteador é d-link 500b

Me ajudem pf quem me ajuudar ganha meu +

e quqeria tanben deixar meu ip fixo porque meu ip fica mudando toda fez que eu desligo a net e reconecto me ajudem :D

The Flash The Flash  • 28.01.13 19:03

Como criar um habbo do começo Empty Re: Como criar um habbo do começo 28.01.13 19:03

Bom, primeiro não tem como deixar um ip fixo, só com hamachi.
Segundo: como criar.
Primeiro baixa cms + db
Extraia a cms na pasta do xampp e modifique os arquivos da pasta data_classes com seus dados
Depois abra sua db no phpmyadmin e na tabela cms_settings introduza os seus dados

henriqueleitesouza123 henriqueleitesouza123  • 28.01.13 19:14

Como criar um habbo do começo Empty Re: Como criar um habbo do começo 28.01.13 19:14

Megvcitor... escreveu:Bom, primeiro não tem como deixar um ip fixo, só com hamachi.
Segundo: como criar.
Primeiro baixa cms + db
Extraia a cms na pasta do xampp e modifique os arquivos da pasta data_classes com seus dados
Depois abra sua db no phpmyadmin e na tabela cms_settings introduza os seus dados

Não mas uma vez u fiz abrindo portas mas não lenbro qual portas abri

WictorP WictorP  • 28.01.13 22:16

Como criar um habbo do começo Empty Re: Como criar um habbo do começo 28.01.13 22:16

Pode abrir quantas portas quiser, com ROTEADOR não é possível estabelecer um IP fixo, e sem ip fixo você teria que reconfigurar o Emulador/client/db toda vez que reiniciar o computador.

Até mais!

henriqueleitesouza123 henriqueleitesouza123  • 30.01.13 17:10

Como criar um habbo do começo Empty Re: Como criar um habbo do começo 30.01.13 17:10

Podem fechar Tópico :D

Kushina Kushina  • 01.02.13 18:06

Como criar um habbo do começo Empty Re: Como criar um habbo do começo 01.02.13 18:06

@Fechado e Movido

Até ,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.