[Peido] Alguem pode me passar o nome dessas duas fontes? [Pedido]

+7
-Terry
Heff
Leavy
Example
Kushina
Restore
Kamikkazeh
11 participantes

Kamikkazeh Kamikkazeh  • 24.01.13 11:26

Restore Restore  • 24.01.13 12:20

[Peido] Alguem pode me passar o nome dessas duas fontes? [Pedido] Empty Re: [Peido] Alguem pode me passar o nome dessas duas fontes? [Pedido] 24.01.13 12:20

VirnaB já te respondeu isso em um outro topico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Do Habb - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Do music - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kamikkazeh Kamikkazeh  • 24.01.13 12:30

Kushina Kushina  • 24.01.13 12:39

[Peido] Alguem pode me passar o nome dessas duas fontes? [Pedido] Empty Re: [Peido] Alguem pode me passar o nome dessas duas fontes? [Pedido] 24.01.13 12:39

@Tópico Movido Para Fontes

Até ,

Example Example  • 24.01.13 19:22

[Peido] Alguem pode me passar o nome dessas duas fontes? [Pedido] Empty Re: [Peido] Alguem pode me passar o nome dessas duas fontes? [Pedido] 24.01.13 19:22

Ola Convidado

cara dei uma olhada e não achei tente ver se acha no site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

virnaB você moveu o tópico errado eu acho, estava no local correto.


#Partil

Kushina Kushina  • 25.01.13 9:46

[Peido] Alguem pode me passar o nome dessas duas fontes? [Pedido] Empty Re: [Peido] Alguem pode me passar o nome dessas duas fontes? [Pedido] 25.01.13 9:46

Olá ,
Hayashi os Pedidos De Fontes para saber quais são elas ficam na Area Fontes
Por tanto eu movi correto , a area de Pedidos Gráficos é apenas para pedidos , de Set , logo , logotipo , banner .. etc

@Movido Para Fontes de Novo
Se quiser dar uma Olhada de como as pessoas fazem os pedidos de fontes na areá : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até ,

Leavy Leavy  • 27.01.13 16:07

[Peido] Alguem pode me passar o nome dessas duas fontes? [Pedido] Empty Re: [Peido] Alguem pode me passar o nome dessas duas fontes? [Pedido] 27.01.13 16:07

Olá Convidado


Eu estava atras dessas duas fontes, Obrigado por perguntar amigo ;).

Att
Leavy

Kushina Kushina  • 28.01.13 10:46

[Peido] Alguem pode me passar o nome dessas duas fontes? [Pedido] Empty Re: [Peido] Alguem pode me passar o nome dessas duas fontes? [Pedido] 28.01.13 10:46

Olá ,
Amigo eu tenho quase certeza que essa 1° é a Disney Só que pra ela ficar assim vocÊ precisa fazer ela Pixelada No FW

Até ,

Heff Heff  • 29.01.13 15:18

[Peido] Alguem pode me passar o nome dessas duas fontes? [Pedido] Empty Re: [Peido] Alguem pode me passar o nome dessas duas fontes? [Pedido] 29.01.13 15:18

o certo seria no ajudas e suporte
put4 que pariu que ***** em
1 - walt disney
2 - seila

-Terry -Terry  • 29.01.13 15:55

[Peido] Alguem pode me passar o nome dessas duas fontes? [Pedido] Empty Re: [Peido] Alguem pode me passar o nome dessas duas fontes? [Pedido] 29.01.13 15:55

webert escreveu:VirnaB já te respondeu isso em um outro topico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Do Habb - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Do music - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele tá certo é essas 2 fontes
Mas tem que ter as Styles de PS
Para ficar deste jeito...
Ou seja as Styles que foi Utilizada no Job.

@OFF
Isso não é um Pedido
O Certo seria mover para Suporte
O Cara tá em dúvida por não saber
Qual é o nome das Fontes utilizada no Print...

ASDDasa123 ASDDasa123  • 01.02.13 15:57

[Peido] Alguem pode me passar o nome dessas duas fontes? [Pedido] Empty Re: [Peido] Alguem pode me passar o nome dessas duas fontes? [Pedido] 01.02.13 15:57

o certo seria no ajudas e suporte
put4 que pariu que ***** em
1 - walt disney
2 - seila

Junior Junior  • 30.07.13 14:33

DesenvolvedorMembro técnico

[Peido] Alguem pode me passar o nome dessas duas fontes? [Pedido] Empty Re: [Peido] Alguem pode me passar o nome dessas duas fontes? [Pedido] 30.07.13 14:33

A music: LeviBrush se não me engano.

Nymousmega Nymousmega  • 01.08.13 8:14

[R]icardo [R]icardo  • 01.08.13 8:37

Kushina Kushina  • 01.08.13 12:52

[Peido] Alguem pode me passar o nome dessas duas fontes? [Pedido] Empty Moderação 01.08.13 12:52

Reviver Tópicos Antigos
O usuário Loko-Poko reviveu um tópico antigo!
Punição: Foi punido com uma nova infração!
Como evitar: Não faça postagens em tópicos inativos a mais de 30 dias.
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.