Imagens não aparecem na hospedagem!

+2
OnzeDolares
TheSkyMonster
6 participantes

TheSkyMonster TheSkyMonster  • 23.01.13 23:20

Imagens não aparecem na hospedagem! Empty Imagens não aparecem na hospedagem! 23.01.13 23:20

Algumas imagens não aparecem na hospedagem.
Minha cms é phoenix, então por exemplo, a header.PNG não aparece, fica tudo branco.
Os emblemas também não aparecem!
Como arrumar?

Obrigado!

OnzeDolares OnzeDolares  • 24.01.13 0:11

Imagens não aparecem na hospedagem! Empty Re: Imagens não aparecem na hospedagem! 24.01.13 0:11

Olá Convidado,

Deeve ser na sua CSS que não esta configurada !

juniorcosmopax juniorcosmopax  • 24.01.13 0:33

Imagens não aparecem na hospedagem! Empty Re: Imagens não aparecem na hospedagem! 24.01.13 0:33

Como o caio disse deve ser problema na sua CSS. Tente reconfigura-la, caso não resolva o problema me adicione no msn: junior.cosmopax@hotmail.com

TioBlitz TioBlitz  • 24.01.13 8:49

Imagens não aparecem na hospedagem! Empty Re: Imagens não aparecem na hospedagem! 24.01.13 8:49

Bom dia , ...

Provavelmente a sua CMS pode estar com erro de configuração , bugada ou não compátivel.
Aconselho ver todos os pontos falado acima por mim


Cumprimentos
PPF

Kushina Kushina  • 24.01.13 9:42

Imagens não aparecem na hospedagem! Empty Re: Imagens não aparecem na hospedagem! 24.01.13 9:42

Olá ,
Amigo se seu Header for .gif ou .jpg Um Formato .png não vai funfar . Tudo tem que ser "Compativel"
Se a imagem que deseja substituir for .JPG O Arquivo que deve colocar é .JPG Também , se não for o mesmo formato irá dar defeito como : As Imagens não carregam ...
Ou Pode ser Bug na cms também , qual cms vc usa ?

Até ,

TheSkyMonster TheSkyMonster  • 24.01.13 11:14

Imagens não aparecem na hospedagem! Empty Re: Imagens não aparecem na hospedagem! 24.01.13 11:14

Como o caio disse deve ser problema na sua CSS. Tente reconfigura-la, caso não resolva o problema me adicione no msn: junior.cosmopax@hotmail.com

Mas como reconfiguro a css? Nunca mexi nela!

Olá ,
Amigo se seu Header for .gif ou .jpg Um Formato .png não vai funfar . Tudo tem que ser "Compativel"
Se a imagem que deseja substituir for .JPG O Arquivo que deve colocar é .JPG Também , se não for o mesmo formato irá dar defeito como : As Imagens não carregam ...
Ou Pode ser Bug na cms também , qual cms vc usa ?

Até ,

Uso cms Phoenix,
Mas só na hospedagem que não aparece, quando abro o hotel pelo proprio programa aparece tudo certo, mas só na hospedagem não aparece! :@

The Flash The Flash  • 01.02.13 1:46

Imagens não aparecem na hospedagem! Empty Re: Imagens não aparecem na hospedagem! 01.02.13 1:46

@Fechado
Motivo: O autor abandonou o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.