helio host

5 participantes

Bickup Bickup  • 19.01.13 20:52

helio host Empty helio host 19.01.13 20:52

Olá gente, queria saber como eu faço pra aumentar o disco do heliohost hospedagem gratis, eu to hospedando uma swf que tem 500MB e o limite é 500MB dai quando eu vo extrair o arquivo que eu coloquei lá, não tem mais espaço para extrair, ajuda ai.

Example Example  • 19.01.13 21:03

helio host Empty Re: helio host 19.01.13 21:03

Ola Convidado

Acho que não há como pois você precisa de uma conta paga.


#Partil

juniorcosmopax juniorcosmopax  • 19.01.13 21:12

helio host Empty Re: helio host 19.01.13 21:12

Faça o seguinte: Crie uma conta no hostinger e hospede separadamente a sua swf lá. Lembrando que no Hostinger são 2GB de espaço pra você usar e não precisa esperar 24 horas.

Bom, depois disso pegue o link da sua Host do Hostinger e configure na sua client.php de sua CMS que pelo visto você vai upar no HelioHost. Proonto!!!

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 19.01.13 21:15

helio host Empty Re: helio host 19.01.13 21:15

Olá se tiver SWF própria aconselho a fazer o que o Junior disse, pois é melhor.

Favela Favela  • 19.01.13 22:09

helio host Empty Re: helio host 19.01.13 22:09

juniorcosmopax escreveu: Faça o seguinte: Crie uma conta no hostinger e hospede separadamente a sua swf lá. Lembrando que no Hostinger são 2GB de espaço pra você usar e não precisa esperar 24 horas.

Bom, depois disso pegue o link da sua Host do Hostinger e configure na sua client.php de sua CMS que pelo visto você vai upar no HelioHost. Pronto!!!

Faça isso, mas lembre-se que há outros sites e não só o hostinger e para facilitar o seu trabalho clique aqui para ser redirecionado ao site, caso não funcione, compre uma hospedagem! :(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.