PedroCH PedroCH  • 19.01.13 17:28

Alguém sabe colocar o logo da index, sem cortar ???  Tem um geito que ele não corta .-. Olha como meu logo tá >> ZIKAHOTEL.NET Empty Alguém sabe colocar o logo da index, sem cortar ??? Tem um geito que ele não corta .-. Olha como meu logo tá >> ZIKAHOTEL.NET 19.01.13 17:28

Alguém sabe colocar o logo da index, sem cortar ??? Tem um geito que ele não corta .-. Olha como meu logo tá >> ZIKAHOTEL.NET


Eu sempre usei aquele logo daquele tamanho, só que era um amigo meu que colocava.. Parece que ele colocava pela css ai não cortava, mais acontece que eu não lembro e esse meu amigo nunca mais entrou '-' .

P.S: Se for postar no s comentarios que o logo é muito grande.. Obrigado não precisa ¬¬ pq eu sei q n é '-'

PedroCH PedroCH  • 19.01.13 17:28

Minato™ Minato™  • 19.01.13 17:42

PedroCH PedroCH  • 19.01.13 17:54

Kushina Kushina  • 19.01.13 23:04

Alguém sabe colocar o logo da index, sem cortar ???  Tem um geito que ele não corta .-. Olha como meu logo tá >> ZIKAHOTEL.NET Empty Re: Alguém sabe colocar o logo da index, sem cortar ??? Tem um geito que ele não corta .-. Olha como meu logo tá >> ZIKAHOTEL.NET 19.01.13 23:04

Olá ,
Moderação
Usuário : PedroCostaZH
Motivo : DualPost e Flood +2

É Só usar as dimensões 178X72 Uma coisa assim ,

Até Mais ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.