Criação de sites

5 participantes

avatar Leonildo  • 07.05.11 13:47

Criação de sites Empty Criação de sites 07.05.11 13:47

Olá! Bom dia, como veem sou novato no forum, contudo gostaria muito de ser ajudado e de quando souber poder ajudar. A minha total inesperiencia com os editore de site Fireworkd e Dreamweaver me deixam em maos bocados, pois não consigo criar uma pagina para fazer cadastro de visitantes, assim como me cadastrei quando entrei nesse forum e nem um buscador interno de assuntos do site.
Por favor amigos! me ajudem descupem se estou sendo muito pra frente para um novato, mais ficarei eternamente agradecido a quem me ajudar.

K4ioV. K4ioV.  • 07.05.11 13:54

Criação de sites Empty Re: Criação de sites 07.05.11 13:54

Tópico movido a > SUPORTE POWER PIXEL.

Usuário 10 ocorrências.

Sobre o tópico: Amigo este fórum não foi feito por nós do fórum apenas usamos o serviço grátis da forumeiros criações de fóruns, por tanto não fizemos as páginas, mais sobre o seu problema tem vários tutoriais assim na internet mesmo, acho que aqui no fórum não há tutoriais assim, mais espero ter ajudado.

Wireless Wireless  • 03.06.11 10:58

Criação de sites Empty Re: Criação de sites 03.06.11 10:58

Leonildo escreveu:Olá! Bom dia, como veem sou novato no forum, contudo gostaria muito de ser ajudado e de quando souber poder ajudar. A minha total inesperiencia com os editore de site Fireworkd e Dreamweaver me deixam em maos bocados, pois não consigo criar uma pagina para fazer cadastro de visitantes, assim como me cadastrei quando entrei nesse forum e nem um buscador interno de assuntos do site.
Por favor amigos! me ajudem descupem se estou sendo muito pra frente para um novato, mais ficarei eternamente agradecido a quem me ajudar.
Amigo, Irei falar a verdade, Para você criar um site basico, Você terá de fazer um pequeno curso de Web Design .

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 05.10.11 21:33

Criação de sites Empty Re: Criação de sites 05.10.11 21:33

Primeiramente, acho melhor começar com sites como Webnode e Blogger que criam-o para você e você apenas edita - até pegar o jeito da coisa.

Quando ver que começa a entender os sites, aprenda scripts em Java, CSS etc. Por fim, aprenda um pouco sobre web design e então poderá começar à construir seu site ;)

Lembrando que, qualquer dúvida, pergunte aqui em Informática ;seta2: Suporte.

-Lukax -Lukax  • 05.10.11 23:20

Criação de sites Empty Re: Criação de sites 05.10.11 23:20

Tópico Closed, evitar Necropost
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.