Como criar sistema de hospedagem [ATENDIMENTO ONLINE]

+2
-Terry
SecurityPixel
6 participantes

SecurityPixel SecurityPixel  • 17.01.13 18:18

Como criar sistema de hospedagem [ATENDIMENTO ONLINE] Empty Como criar sistema de hospedagem [ATENDIMENTO ONLINE] 17.01.13 18:18

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Primeiramente acesse o site [url=clicando aqui][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] após acessar o site cadastre-se normalmente preenchendo os requisitos que seguem na imagem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após seguir o que diz na imagem acima,
acesse o seu email e procure a confirmações, caso não ache procure no lixo eletrônico, após confirmar
logue-se normalmente.

Após logar você achará o menu que segue na imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E você terá que clicar em "Instalando em seu site", e então você você escolherá a opção do modelo do ícone e após isto abra a edição do seu site e cole o código aonde quiser...

Eu baixei o software de atendimento online que me ajudou muito, pois tem muitas funcionalidades, com fila de espera... e tem também um sistema tipo msn, que quando alguém pede ajuda você pode estar navegando na internet e irá aparecer no canto inferior do seu monitor um alerta com o nome do cliente e oque ele falou...

Eu gostei muito deste sistema então por isto que decidi postar aqui no PPF!

~ DOWNLOADS ~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

~ SCAN ~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan fail? Acesse o site sucuri.net copie o link de download e cole lá para checar e verifique :)

:loveppf:

Gostou? Clique no +

Não se esqueça de deixar os créditos caso for re postar...

-Terry -Terry  • 17.01.13 20:19

Como criar sistema de hospedagem [ATENDIMENTO ONLINE] Empty Re: Como criar sistema de hospedagem [ATENDIMENTO ONLINE] 17.01.13 20:19

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Isso é de Designer?
Cadê os Gerentes/Designers/Moderadores

Para mover à Área para um local Correto?
Francamente...

SecurityPixel SecurityPixel  • 17.01.13 21:35

Como criar sistema de hospedagem [ATENDIMENTO ONLINE] Empty Re: Como criar sistema de hospedagem [ATENDIMENTO ONLINE] 17.01.13 21:35

Need escreveu:Isso é de Designer?
Cadê os Gerentes/Designers/Moderadores

Para mover à Área para um local Correto?
Francamente...
Olha cara, se não for em design seria aonde? Coloquei em uma área que possui CMS e Layout, que o script pode ser usado no mesmo!

Caso não esteja realmente na área correta avise-me dizendo quando será realmente a área correta!
lol!

Minato™ Minato™  • 18.01.13 20:56

Como criar sistema de hospedagem [ATENDIMENTO ONLINE] Empty Re: Como criar sistema de hospedagem [ATENDIMENTO ONLINE] 18.01.13 20:56

Olá, Convidado

Um bom tutorial esse sistema e prático e rápido obrigado por compartilhar..

SpaceExtrem SpaceExtrem  • 09.02.13 0:22

Como criar sistema de hospedagem [ATENDIMENTO ONLINE] Empty Re: Como criar sistema de hospedagem [ATENDIMENTO ONLINE] 09.02.13 0:22

Olha o serviço é bem completo mas como hospedo meu Bloog com ele?

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 10.02.13 10:44

Como criar sistema de hospedagem [ATENDIMENTO ONLINE] Empty Re: Como criar sistema de hospedagem [ATENDIMENTO ONLINE] 10.02.13 10:44

Muito bom! Certamente ajudará muita gente

Markim Markim  • 25.02.13 12:17

Como criar sistema de hospedagem [ATENDIMENTO ONLINE] Empty Re: Como criar sistema de hospedagem [ATENDIMENTO ONLINE] 25.02.13 12:17

Olá Convidado,

Ótimo tutorial, obrigado por postar será muito útil

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.