yokan yokan  • 15.01.13 0:40

[HELP] Pago Para Quem Me Ajduar Empty [HELP] Pago Para Quem Me Ajduar 15.01.13 0:40

Bom Seguinte.
Preciso de uma ajuda que a te agora não consegui resolver.

Gostaria de altera o valor de quando o usuário esta online no Hotel ele recebe 1.000 Moedas por tempo que ele ficar online.
Gostaria de mudar também quando você iniciar uma sessão no hotel receberá 100 créditos a cada vez que você entra no hotel.

Bom isso e uma das 2 coisas que a te agora não achei.


Atenção: não venha falar para min Mudar na DB users em Estrutura credits e activity_points, são quando cadastra e não quando entra e fica online.

Atenção: o primeiro que eu ver que me ajudo estarei depositando na conta da pessoa, ou em habbo moedas, esto ja com dor de cabeça e não acho um solução

Atenção: Uso CMS Remix V3.0

Andersoonw Andersoonw  • 15.01.13 2:07

[HELP] Pago Para Quem Me Ajduar Empty Re: [HELP] Pago Para Quem Me Ajduar 15.01.13 2:07

Saudações,

Caro usuário, para alterar tal coisa, dependendo do seu Emulador, como a remix é com Atom ou Baseados em New Crypto.
vá até a pasta do seu emulador.
Vá na pasta bin, depois Configuration, lá é onde você configura ele,
descendo com o mouse você vai encontrar isto:
Spoiler:

Em:game.login.credits.receiveamount=100 É A QUANTIDADE DE MOEDAS AO LOGAR NO HOTEL
Em: game.login.pixel.receiveamount=100 É A QUANTIDADE DE PIXELS AO ENTRAR NO HOTEL

O resto Amout é a quantidade de acordo com o tempo, isso aí você já deve saber.. Espero ter ajudado!


Disponha
..'

yokan yokan  • 15.01.13 2:28

[HELP] Pago Para Quem Me Ajduar Empty Re: [HELP] Pago Para Quem Me Ajduar 15.01.13 2:28

Andersoonw escreveu:Saudações,

Caro usuário, para alterar tal coisa, dependendo do seu Emulador, como a remix é com Atom ou Baseados em New Crypto.
vá até a pasta do seu emulador.
Vá na pasta bin, depois Configuration, lá é onde você configura ele,
descendo com o mouse você vai encontrar isto:
Spoiler:

Em:game.login.credits.receiveamount=100 É A QUANTIDADE DE MOEDAS AO LOGAR NO HOTEL
Em: game.login.pixel.receiveamount=100 É A QUANTIDADE DE PIXELS AO ENTRAR NO HOTEL

O resto Amout é a quantidade de acordo com o tempo, isso aí você já deve saber.. Espero ter ajudado!


Disponha
..'


Obrigado.......

Qual quer coisa me add meu Skype Antigo -=> riquisimodahora

5Minutes 5Minutes  • 15.01.13 10:29

[HELP] Pago Para Quem Me Ajduar Empty Re: [HELP] Pago Para Quem Me Ajduar 15.01.13 10:29

Olá,

#ALERTA
O autor do tópico tem o prazo de 72 horas para informar se a sua questão já foi resolvida. Do contrário o tópico em questão será fechado e movido.

#ALERTA
O autor do tópico tem o prazo de 24 horas para adicionar um título adequado ao tópico.


Atenciosamente.
5Minutes

TrY! TrY!  • 15.01.13 14:56

[HELP] Pago Para Quem Me Ajduar Empty Re: [HELP] Pago Para Quem Me Ajduar 15.01.13 14:56

Olá,

Tópico fechado, o mesmo agradeceu a ajuda e não adicionou nenhum outro argumento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.