TheSkyMonster TheSkyMonster  • 14.01.13 11:31

Como mudar a cor da página da CMs? Empty Como mudar a cor da página da CMs? 14.01.13 11:31

Quero mudar a cor da aba da página do painel de controle, print:
Como mudar a cor da página da CMs? Semttulopzo

Quero mudar a cor da botão que vai para o painel. No lugar de preto, quero deixar vermelho, mas quero também que as outras abas continuem pretas, apenas o painel quero outra cor!

Obrigado!

5Minutes 5Minutes  • 14.01.13 12:20

Como mudar a cor da página da CMs? Empty Re: Como mudar a cor da página da CMs? 14.01.13 12:20

Olá,

Qual CMS você utiliza ? Poderia me passar o link de download dela por favor ?

Atenciosamente.
5Minutes


TheSkyMonster TheSkyMonster  • 14.01.13 12:24

Como mudar a cor da página da CMs? Empty Re: Como mudar a cor da página da CMs? 14.01.13 12:24

Eu utilizo cms phoenix.
O link de download não posso informar porque tenho ela faz 1 ano e meio, e já editei ela toda, e não lembro qual é a cms pra te passar o download!
Só o que sei é que baixei essa cms phoenix do criahabbos.com.br à muito tempo.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 14.01.13 14:06

Como mudar a cor da página da CMs? Empty Re: Como mudar a cor da página da CMs? 14.01.13 14:06

Isso são as tabs ,para mudar procure na pasta de imagens uma imagem chamada "tabs". Ao achar basta modificar as cores.

Obs: Não conheço a sua CMS por isso sugiro que procure em todas as páginas de imagens.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 27.01.13 10:47

Como mudar a cor da página da CMs? Empty Re: Como mudar a cor da página da CMs? 27.01.13 10:47

@FECHADO POR INATIVIDADE

*MOVIDO A QUESTÕES RESOLVIDAS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.