ecrespin ecrespin  • 11.01.13 21:35

Client n carrega Configuração Empty Client n carrega Configuração 11.01.13 21:35

Bem, a minha client não carrega !

Eu tenho a minha própria SWF.
Não sei se configurei direito, gostaria de saber se alguém pode me ajudar e ver se eu a configurei corretamente !


Olha os dados da SWF:

banner.php:
Spoiler:

external_variables.txt:
Spoiler:


A minha client está configurada assim:
client.php:
Spoiler:





São esses os meus dados, da client, e configuração da swf !
Por favor, sei que há erros, me ajudem a corrigi-los ?!


Desde-já Agradeço

WictorP WictorP  • 11.01.13 21:45

Client n carrega Configuração Empty Re: Client n carrega Configuração 11.01.13 21:45

Sua hospedagem não suporte arquivos .swf, use uma hospedagem diferente para a swf.

Aconselho a Hospedando Sites, que é grátis.

Espero ter ajudado

ecrespin ecrespin  • 11.01.13 21:53

Client n carrega Configuração Empty Re: Client n carrega Configuração 11.01.13 21:53

WictorP escreveu:Sua hospedagem não suporte arquivos .swf, use uma hospedagem diferente para a swf.

Aconselho a Hospedando Sites, que é grátis.

Espero ter ajudado
Aff
Eu entrei em contato com a hospedagem e disseram que hospeda sim, mas precisa das permissões corretas.
Sabe me informar quais permissões tenho que dar ??


Ou será que não é isto ?

WictorP WictorP  • 11.01.13 21:59

Client n carrega Configuração Empty Re: Client n carrega Configuração 11.01.13 21:59

Se precisa dar permissões, peça ao Hospedagem que arrume as permissões pra você, pois você é novato.

ecrespin ecrespin  • 11.01.13 22:07

Client n carrega Configuração Empty Re: Client n carrega Configuração 11.01.13 22:07

WictorP escreveu:Se precisa dar permissões, peça ao Hospedagem que arrume as permissões pra você, pois você é novato.

Eu sei como da permissão... (Acho eu rçrç)

Olha as prints pra ver se estou correto:

Spoiler:

É isso ???? :roll:


EDIT:
E se for quais permissões tenho que dar ? :x

5Minutes 5Minutes  • 11.01.13 22:12

Client n carrega Configuração Empty Re: Client n carrega Configuração 11.01.13 22:12

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Sim, as permissões são modificadas aí. Marque todas, para ficar 777.

Atenciosamente.
5Minutes

ecrespin ecrespin  • 11.01.13 22:14

Client n carrega Configuração Empty Re: Client n carrega Configuração 11.01.13 22:14

5Minutes escreveu:Olá,

Sim, as permissões são modificadas aí. Marque todas, para ficar 777.

Atenciosamente.
5Minutes

Depois que eu extraio o arquivo tbm tenho que dar essas permissões pras pastas da swf ??

5Minutes 5Minutes  • 11.01.13 22:30

Client n carrega Configuração Empty Re: Client n carrega Configuração 11.01.13 22:30

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

É recomedável, mais é da sua escolha. Caso queira, não há por que não colocá-las também. Eu também recomendo criar um subdomínio para utilizar a SWF. Fica algo mais fácil, e não irá se confundir com a CMS do hotel.

Atenciosamente.
5Minutes

ecrespin ecrespin  • 11.01.13 22:46

Client n carrega Configuração Empty Re: Client n carrega Configuração 11.01.13 22:46

Cara, tem como você ver se minhas informações estão configuradas corretamente ??
Da uma olhada ai, fiz algumas edits.

client.php: (Não sei se a "connection.info.host" "connection.info.port" ta certo)

Spoiler:


banner.php: (Não sei se ta certo // Stuff to connect to mus and g.. )

Spoiler:



Por favor vê se eu configurei corretamente 😢

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 27.01.13 10:30

Client n carrega Configuração Empty Re: Client n carrega Configuração 27.01.13 10:30

@FECHADO POR INATIVIDADE

*MOVIDO A QUESTÕES RESOLVIDAS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.