avatar tiberiogadelhamg  • 03.05.11 18:45

[Pedido] Como configurar uma Swf proria? Empty [Pedido] Como configurar uma Swf proria? 03.05.11 18:45

Olha estou querendo saber como Configura ou hospeda uma swf propria! Uso a nova no alessando a r66

Ajuda plz?javascript:emoticonp('🇳🇴') 😢

K4ioV. K4ioV.  • 03.05.11 19:08

[Pedido] Como configurar uma Swf proria? Empty Re: [Pedido] Como configurar uma Swf proria? 03.05.11 19:08

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Tópico no lugar incorrreto, movido para HABBO > AJUDA.
Usuário tomou 10 ocorrências.

Olha é meio complicado explicar em detalhes por isso só te digo uma parte, adicione a pasta aonde estão so arquivos da swf e cole a pasta aonde sua CMS se encontra, renomei está para para GAMEDATA, e o restante da configuração é simples, veja:

SEuIP/gametada/external_flash_texts... <-- Depende do arquivo ou seja do nome do arquivo aí você acrescenta o nome do arquivo . o formato e já era.

aperta o + aí do lado.

Potter ϟ Potter ϟ  • 03.05.11 20:19

[Pedido] Como configurar uma Swf proria? Empty Re: [Pedido] Como configurar uma Swf proria? 03.05.11 20:19

Me adc no msn, tenho paciencia pra te encinar. lucas_99228500@hotmail.com .

avatar tiberiogadelhamg  • 09.05.11 18:22

[Pedido] Como configurar uma Swf proria? Empty Re: [Pedido] Como configurar uma Swf proria? 09.05.11 18:22

Kaio Vinícius escreveu:Tópico no lugar incorrreto, movido para HABBO > AJUDA.
Usuário tomou 10 ocorrências.

Olha é meio complicado explicar em detalhes por isso só te digo uma parte, adicione a pasta aonde estão so arquivos da swf e cole a pasta aonde sua CMS se encontra, renomei está para para GAMEDATA, e o restante da configuração é simples, veja:

SEuIP/gametada/external_flash_texts... <-- Depende do arquivo ou seja do nome do arquivo aí você acrescenta o nome do arquivo . o formato e já era.

aperta o + aí do lado.

Obrigado :) ♥️

K4ioV. K4ioV.  • 09.05.11 18:25

[Pedido] Como configurar uma Swf proria? Empty Re: [Pedido] Como configurar uma Swf proria? 09.05.11 18:25

Obrigado.

Tópico fechado.

Motivo: Resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.