-Expert -Expert  • 08.01.13 17:54

Como adicionar mais paginas na kashcms Empty Como adicionar mais paginas na kashcms 08.01.13 17:54

galera minha kash cms nun tem quase pagina nenhuma nao tem pagina staff nao tem pagina de referidos nao te de pixels nao tem de moedas mais tem Um bloco de notas com o nome Staff E Referidos e pixels e creditos e outros dentro da cms. Ai queria saber como eu posso adicionar mais paginas!!

WictorP WictorP  • 09.01.13 1:31

Como adicionar mais paginas na kashcms Empty Re: Como adicionar mais paginas na kashcms 09.01.13 1:31

Está aqui o download das 4 páginas citadas por ti. Caso queira personalizar sua própria página é fácil, basta você colocar o seguinte código antes dos seus códigos:

Código:
<?php

require_once('./data_classes/server-data.php_data_classes-core.php.php');
require_once('./data_classes/server-data.php_data_classes-session.php.php');

if($_GET['do'] == "RemoveFeedItem" && is_numeric($_GET['key'])){
    mysql_query("DELETE FROM cms_alerts WHERE userid = '".$my_id."' AND id = '".FilterText($_GET['key'])."' ORDER BY id ASC LIMIT 1") or die(mysql_error());
}

$pagename = Principal;
$pageid = "1";

$messages = mysql_query("SELECT COUNT(*) FROM cms_minimail WHERE receiver_id = '".$my_id."'") or $messages = 0;
header("X-JSON: {\"totalMessages\":".$messages."}");

include('templates/community_subheader.php');
include('templates/community_header.php');


E clado você tem que salvar a página em ".PHP".

Abraços,
WictorP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.