ן๏ภภครvเc ן๏ภภครvเc  • 07.01.13 11:30

[Tutorial] Como criar um Server de DDTANK privado!!! Empty [Tutorial] Como criar um Server de DDTANK privado!!! 07.01.13 11:30

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu sei galerinha que tem muita gente aqui no Universal Fórum que quer ter seu próprio DDTank então resolvi fazer esse tutorial para a galerinha que eu amo de mais. Vamos ao que entereça.



Configurando servidor DDTank (By ExtremsX)

Servidor: DDTank - Repack 1.0 (By ExtremsX).rar (318 MB)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para quem usar o SQL Server inferior ao 2008, tente usar essa DB (Ainda não testada)
Tente usar essa versão em SQL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Suporte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SQL Server 2008: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[b]Galerinha Se ajudei clica no [+]. Obrigado.

Example Example  • 07.01.13 12:39

[Tutorial] Como criar um Server de DDTANK privado!!! Empty Re: [Tutorial] Como criar um Server de DDTANK privado!!! 07.01.13 12:39

Ola,Convidado

Otimo tutorial espero que ajude o pessoal Obrigado por compartilhar


...

ηikηicius ηikηicius  • 07.01.13 13:31

[Tutorial] Como criar um Server de DDTANK privado!!! Empty Re: [Tutorial] Como criar um Server de DDTANK privado!!! 07.01.13 13:31

Otimo tutorial espero que ajude o pessoal Obrigado por compartilhar


@off : Retire o nome de outro fórum

ן๏ภภครvเc ן๏ภภครvเc  • 10.01.13 16:40

[Tutorial] Como criar um Server de DDTANK privado!!! Empty Re: [Tutorial] Como criar um Server de DDTANK privado!!! 10.01.13 16:40

Ola,Convidado

Por Nada é por isso que estou aqui para ajudar.


...

mc_bolado mc_bolado  • 16.09.13 19:28

[Tutorial] Como criar um Server de DDTANK privado!!! Empty Re: [Tutorial] Como criar um Server de DDTANK privado!!! 16.09.13 19:28

cara vc encina configura eu quero saber como cria e os link estão off.

Minato™ Minato™  • 07.10.13 12:15

[Tutorial] Como criar um Server de DDTANK privado!!! Empty Moderação 07.10.13 12:15

Reviver Tópicos Antigos
O usuário mc_bolado reviveu um tópico antigo!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens em tópicos inativos a mais de 30 dias.
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.