Erro com REGULADOR

+4
Tauã
ifuck
Example
-Hack3r
8 participantes

-Hack3r -Hack3r  • 04.01.13 10:37

Erro com REGULADOR Empty Erro com REGULADOR 04.01.13 10:37

Olá galera do PPF, eu baixei e estou usando a REMIX CMS v3.0, instalei corretamente e quando entro no hotel e instalo um REGULADOR do quarto o fundo fica totalmente branco..
Aqui deixo uma imagem..
Erro com REGULADOR 6jlnxz
power

Example Example  • 04.01.13 10:50

Erro com REGULADOR Empty Re: Erro com REGULADOR 04.01.13 10:50

Ola,Convidado

Pode ser da swf quanto do emulador recomendo swf própria da remix e emulador 3.7.1 (phoenix) pode ajudar arrumar


...

-Hack3r -Hack3r  • 04.01.13 10:54

Erro com REGULADOR Empty Re: Erro com REGULADOR 04.01.13 10:54

iLuMiiNaT escreveu:
Ola,Convidado

Pode ser da swf quanto do emulador recomendo swf própria da remix e emulador 3.7.1 (phoenix) pode ajudar arrumar


...

Uso swf do Habitoz e uso Emulador 3.7.1
Eu ouvi dizer que era um erro na client.. mais não sei arrumar.
:roock:

ifuck ifuck  • 04.01.13 11:26

Erro com REGULADOR Empty Re: Erro com REGULADOR 04.01.13 11:26

Erro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axudaErro com REGULADOR Se_podes_axuda

Tauã Tauã  • 04.01.13 12:12

Erro com REGULADOR Empty Re: Erro com REGULADOR 04.01.13 12:12

MODERAÇÃO
Usuário: ifuck
Motivo: Desvio de assunto
Membro não punido por ser novato.

ηikηicius ηikηicius  • 04.01.13 14:31

Erro com REGULADOR Empty Re: Erro com REGULADOR 04.01.13 14:31

Olá troque sua client e sua cms

Grato

TheSkyMonster TheSkyMonster  • 04.01.13 14:33

Erro com REGULADOR Empty Re: Erro com regulador 04.01.13 14:33

Provavelmente é sua SWF, troque-a!
Se não resolver, também pode ser sua DB.

-Hack3r -Hack3r  • 04.01.13 14:35

Erro com REGULADOR Empty Re: Erro com REGULADOR 04.01.13 14:35

Problema não resolvido, espero uma resposta boa ainda..
Até mais.. :D

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 04.01.13 18:09

Erro com REGULADOR Empty Re: Erro com REGULADOR 04.01.13 18:09

Olá isso deve-se a um erro na sua SWF. Antigamente o Phoenix tinha esse problema, tente usar o Mozilla se não der terá que trocar de client


PS: Não me peça nenhuma pois só tenho NewCrypto :hahaha:

5Minutes 5Minutes  • 04.01.13 20:20

Erro com REGULADOR Empty Re: Erro com REGULADOR 04.01.13 20:20

Olá,

Tenho a certeza de que é a SWF, irei lhe passar uma!

SWF BangBang

Código:
http://www.power-pixel.net/t30770-swf-bangbang-phoenix-e-new-crypto


Atenciosamente.
5Minutes

Conteúdo patrocinado  • 

Erro com REGULADOR Empty Re: Erro com REGULADOR

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.