avatar Gomez  • 03.01.13 9:26

[PEDIDO TEMPLATE] TEMPLATE DO obloghabbobrazil.blogspot.com.br Empty [PEDIDO TEMPLATE] TEMPLATE DO obloghabbobrazil.blogspot.com.br 03.01.13 9:26

Olá bom, Queria que auguem podesse consegui o template do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ví augums sites usando um pouco diferentes eles modificam, mais as coisas a mesma como [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se conseguirem do age um dos dois, sei que plagio é crime mais quero muito esse template. Espero que possam me ajudar OBRIGADO!

avatar -Live  • 03.01.13 12:33

[PEDIDO TEMPLATE] TEMPLATE DO obloghabbobrazil.blogspot.com.br Empty Re: [PEDIDO TEMPLATE] TEMPLATE DO obloghabbobrazil.blogspot.com.br 03.01.13 12:33

@OnTopic:

Não achei nenhum dos dois , mais estarei procurando em outros sites .


@OffTopic :



O Jackson é meu amigo , muita maldade eu plagiar o site dele e colocar a download...
E plagio é crime, des

SecurityPixel SecurityPixel  • 03.01.13 13:01

[PEDIDO TEMPLATE] TEMPLATE DO obloghabbobrazil.blogspot.com.br Empty Re: [PEDIDO TEMPLATE] TEMPLATE DO obloghabbobrazil.blogspot.com.br 03.01.13 13:01

Eu gostei muito mesmo daquele template, mas creio que ainda não existe download para o mesmo, pois já procurei muitas vezes...
Caso não encontre procure neste buscador que recomendo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rafael Rafael  • 20.03.13 18:04

[PEDIDO TEMPLATE] TEMPLATE DO obloghabbobrazil.blogspot.com.br Empty Re: [PEDIDO TEMPLATE] TEMPLATE DO obloghabbobrazil.blogspot.com.br 20.03.13 18:04

Não posso te ajudar não sei copiar layouts.

Example Example  • 20.03.13 23:07

[PEDIDO TEMPLATE] TEMPLATE DO obloghabbobrazil.blogspot.com.br Empty Re: [PEDIDO TEMPLATE] TEMPLATE DO obloghabbobrazil.blogspot.com.br 20.03.13 23:07

ALERTA - MODERAÇÃO


Usuário: Lσlтc
Motivo: Necro Post
Advertência: +1 infração
#Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.