[PEDIDO] Programas Ant - DDos

+2
νσℓ¢σм
Blackv
6 participantes

Blackv Blackv  • 27.12.12 23:26

[PEDIDO] Programas Ant - DDos Empty [PEDIDO] Programas Ant - DDos 27.12.12 23:26

Olá pessoal do Power Pixel, eu queria alguns programas ant- ddos ou algo semelhante, pois o meu hotel está crescendo, e leva muitos ataques e os programas que eu uso não ta segurando, todo dia quando atacam cai

Os programas que eu uso:

- KiwiGuard Firewall
- BrGuard 3.5
- BrGuard 4.0


Eu queria alguns programas melhores, por favor não me mande programas que está na área Proteção eu já usei quase todos e os ataques ainda derruba o meu hotel.

Se poder passar um programa que vocês usam agradeço.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 28.12.12 9:18

[PEDIDO] Programas Ant - DDos Empty Re: [PEDIDO] Programas Ant - DDos 28.12.12 9:18

Olá o KiwiGuard Firwall é o melhor de todos!

Secalhar você não está usando bem!

@Apoio @Apoio  • 28.12.12 11:39

[PEDIDO] Programas Ant - DDos Empty Re: [PEDIDO] Programas Ant - DDos 28.12.12 11:39

[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CHYes,Yes I can[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CHYes,Yes I can[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CHYes,Yes I can[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CHYes,Yes I can[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CH[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CH[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CH[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CH[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CHYes,Yes I can[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CHYes,Yes I can[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CHYes,Yes I can[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CHYes,Yes I can[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CH[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CH[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CH[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CH[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CHYes,Yes I can[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CHYes,Yes I can[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CHYes,Yes I can[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CHYes,Yes I can[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CH[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CH[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CH[PEDIDO] Programas Ant - DDos KK7CH

~Gold ~Gold  • 29.12.12 23:01

[PEDIDO] Programas Ant - DDos Empty Re: [PEDIDO] Programas Ant - DDos 29.12.12 23:01

Olá achei um programa não sei se é melhor ...

Descrição do Programa.




- Como ele Funciona?


Quando a Pessoa te Ataca, ela é Bloqueada pelo Servidor Automaticamente, assim
a pessoa PENSA que derrubou, mas ainda esta Tranquilo!


O Programa chama-se FortGuard!

- Tutorial

INSTALAR, REINICIAR O PC, E PRONTO!



OBS:
Voce Precisa reiniciar o Computador depois da Instalação, no entanto,
salve tudo, Avise ao Pessoal que você esta Desligando, Feche o Emulador
para não dar os problemas

de Reparos (reiniciar o hotel) por completo, e por fim, feche o Vertrigo !





Link do Download: http://www.fortguard.com/download.asp

Atenciosamente: ~Gold

Até mais [PEDIDO] Programas Ant - DDos 30261

Kushina Kushina  • 02.01.13 18:10

[PEDIDO] Programas Ant - DDos Empty Re: [PEDIDO] Programas Ant - DDos 02.01.13 18:10

Olá,

ALERTA-NOVATO
Usuário : @Apoio
Motivo : Desvio de Assunto
Membro não será punido por ser novato, mas recomendo ler as regras

Example Example  • 27.01.13 14:08

[PEDIDO] Programas Ant - DDos Empty Re: [PEDIDO] Programas Ant - DDos 27.01.13 14:08

Ola Convidado


Tópico @Fechado por inatividade

#Partil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.