Tomly2 Tomly2  • 26.12.12 11:47

quem tem habbo com proxpn que me possa ajudar ? Empty quem tem habbo com proxpn que me possa ajudar ? 26.12.12 11:47

alguém aí tem habbo com proxpn ? tou na duvida se o proxpn ainda funciona pra deixar habbo sem hamachi pq já tentei com dois pc's diferentes , com dois routers diferentes , criar habbo sem hamachi e so eu consigo entrar . o ano passado eu conseguia criar habbo sem hamachi recorrendo ao proxpn e no-ip mas tive um ano sem jogare agora não tou conseguindo

Matt Matt  • 26.12.12 12:10

Super ModeradorMembro da Equipa

quem tem habbo com proxpn que me possa ajudar ? Empty Re: quem tem habbo com proxpn que me possa ajudar ? 26.12.12 12:10

Ok Let's Go,

Olá migo, você está passando dificuldade em montar habbo pelo visto, saia do #Tedio habbo com hamach não está com nada mais isso nos usamos apenas para editar e criar cms, então entre em um empresa de host pode ser á www.ihebhost.com.br e compre já sua host e vps, você pode variar se não tem dinheiro, compre um host e deixe seu emulador ligado em seu pc, mais aconselho comprar uma vps, 25$ na empresa acima, ai pegue uma host free tem host de 10gb Free por ai, então para com essas parafernálias de hamach , proxpn , no-ip compre já ferramentas do seculo 21"

Example Example  • 20.01.13 14:20

quem tem habbo com proxpn que me possa ajudar ? Empty Re: quem tem habbo com proxpn que me possa ajudar ? 20.01.13 14:20

Ola Convidado

Tópico está inativo, o autor não respondeu.

@Fechado


#Partil

Conteúdo patrocinado  • 

quem tem habbo com proxpn que me possa ajudar ? Empty Re: quem tem habbo com proxpn que me possa ajudar ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.