Yorge, Yorge,  • 19.12.12 12:11

Como melhorar o desempenho da Internet Empty Como melhorar o desempenho da Internet 19.12.12 12:11

Eai galera, vou estar postando uma video-aula de como melhorar o desempenho da sua internet! Deixando ela mais rapida.
Então, essa video-aula foi criada por mim para o meu canal e vou posta-la aqui!

Video-aula: https://www.youtube.com/watch?v=QoeImLq63eM
(obs: Não estou conseguindo postar o video incorporado)

-Matt -Matt  • 19.12.12 12:18

Como melhorar o desempenho da Internet Empty Re: Como melhorar o desempenho da Internet 19.12.12 12:18

Creio que nao Funcione, pois se quer um Internet Rapida Compre uma Internet Boa.

Yorge, Yorge,  • 19.12.12 12:27

Como melhorar o desempenho da Internet Empty Re: Como melhorar o desempenho da Internet 19.12.12 12:27

Cara, claro que funciona. Mesmo que você tenha uma internet boa, a melhor de todas, você ainda pode deixa-la pelomenos um pouco melhor. Por exemplo: Uma das funções que vai fazer, que mostra no video é que o windows tira 20% da sua internet. Você podera assim aumenta-la em 20%, além de outras coisas que são mostradas no video... ¬¬

SpaceExtrem SpaceExtrem  • 09.02.13 20:11

Como melhorar o desempenho da Internet Empty Re: Como melhorar o desempenho da Internet 09.02.13 20:11

Bem isso quase não ajuda pois os 20% que o windows pega são usa dos para abrir as paginas e o Navegador mais rapido e isso não significa quase nada!

Example Example  • 10.02.13 2:21

Como melhorar o desempenho da Internet Empty Re: Como melhorar o desempenho da Internet 10.02.13 2:21

ALERTA - MODERAÇÃO


Usuário: SpaceExtrem
Motivo: Necro Post
Advertência: +1 infração
#Leia as Regras

@Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.