-Expert -Expert  • 16.12.12 2:54

[Assinatura]-Expert Olhe A Mensagem Empty [Assinatura]-Expert Olhe A Mensagem 16.12.12 2:54

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
• O que você quer: Uma Imagem Com O Nome Expert Ou -Expert A Mais Facil Pra Você Ta Bom.
• Tamanho: Não Sei Qual Tamanho Você Ira Presisar.
• Imagem: So Meu Nome.
• Informações adicionais podem ser colocadas.
E Tipo Uma Assinatura Olha Eu Quero Uma Tipo A Do Usuario Remix Olhe A Imagem Da Dele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E A Assinatura Do Usuario Remix E Eu Achei Muito Legal E Tipo Ela Que Eu Quero.
Me Desculpem Se o Topico Estiver Em Local Errado Ou Eu Tiver Feito Algo Errado,E So Falar Que Eu Irei Consertar Se Tiver Algum Erro.

Tauã Tauã  • 17.12.12 0:34

[Assinatura]-Expert Olhe A Mensagem Empty Re: [Assinatura]-Expert Olhe A Mensagem 17.12.12 0:34

Olá,

Aqui está sua assinatura :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kushina Kushina  • 17.12.12 3:22

[Assinatura]-Expert Olhe A Mensagem Empty Re: [Assinatura]-Expert Olhe A Mensagem 17.12.12 3:22

Olá ,

Aqui Esta Minha Tentativa :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link :
Código:
http://i.imgur.com/bYXmw.png

Espero que Goste !

Até Mais ...

WictorP WictorP  • 17.12.12 4:46

[Assinatura]-Expert Olhe A Mensagem Empty Re: [Assinatura]-Expert Olhe A Mensagem 17.12.12 4:46

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Minha tentativa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fiz isso no PhotoShop, não sei se deu impressão de FireWorks, mas okay. :nmd:

-Expert -Expert  • 17.12.12 11:29

[Assinatura]-Expert Olhe A Mensagem Empty Re: [Assinatura]-Expert Olhe A Mensagem 17.12.12 11:29

Pedido Resolvido Amei O Do Wictorp E Da Conectadah Os Dois Levaram Meu +

JusTGame! JusTGame!  • 17.12.12 14:25

[Assinatura]-Expert Olhe A Mensagem Empty Re: [Assinatura]-Expert Olhe A Mensagem 17.12.12 14:25

Fechado
Pedido Finalizado


Movido
Movido de Pedidos Gráficos á Pedidos finalizados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.