-Expert -Expert  • 15.12.12 11:42

Presiso De Emulador Compativel Com Windonws Xp Empty Presiso De Emulador Compativel Com Windonws Xp 15.12.12 11:42

Olá A Todos Que Estão Lendo Esse Topico
Galera Olha Eu Tenho Meu Pc A Muito Tempo Ai Ele E Windowns Xp Muito Velho.Ai Quando Eu Tento Instalar O Net-Framework 4 Fala Assim O Compativel Com Seu Sitema E O Net-Framework 3.0 Ja Instalei Ele. Mais Ai Quando Eu Tento Abrir Um Emulador Fala Assim Que Presisa De Net Frameork 4.Os Emuladores Que Eu Tentei Foi: Emu Phoenix 3.6.4 3.7.1 E Um Outro Phoenix Não Lembro Qual.Ai Eu Vi Um Video Do Youtube Que O Cara Estáva Ensinando A Criar Um Hotel E Ele Criou Com Windosn Xp. Ai Queria Saber Se Vocês Sabem Um Emu Compativel Com O Meu Sistema
Windosn Xp
32 Bits
1 Gb Ram
Desculpe Se O Topico Estiver Em Local Errado!


Última edição por -Expert em 18.12.12 6:31, editado 1 vez(es)

-TɦɛOωɳɛɗ -TɦɛOωɳɛɗ  • 17.12.12 11:27

Presiso De Emulador Compativel Com Windonws Xp Empty Re: Presiso De Emulador Compativel Com Windonws Xp 17.12.12 11:27

MODERAÇÃO
Nome: -Expert
Motivo: Tópico em Lugar Incorreto.
Infrações: +1
Movido Para: Habbo >Pedidos

Lembre-se de ler as regras.
Clique aqui para poder visualizar as
regras



@Ontopic

Recomendo Atom Emulador,Tem Cavalos,Pode cavalgar nuvens e muita Coisa & é Parecido com o Br.
Baixe o Pack o Emulador Vem Junto.

Código:
http://www.power-pixel.net/t26976-down-remix-cms-v40-pack-new-crypto



Atenciosamente,
-TɦɛOωɳɛɗ



The Flash The Flash  • 17.12.12 18:24

Presiso De Emulador Compativel Com Windonws Xp Empty Re: Presiso De Emulador Compativel Com Windonws Xp 17.12.12 18:24

O autor do tópico possui 24 horas para adequar o título do tópico ao conteúdo
Caso contrário, o tópico será fechado.
Lembre-se de ler as regras.
Clique aqui para poder visualizar as
regras

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 15.01.13 12:17

Presiso De Emulador Compativel Com Windonws Xp Empty Re: Presiso De Emulador Compativel Com Windonws Xp 15.01.13 12:17

O autor do tópico não responde o mesmo há mais de 3 dias,o tópico se encontra inativo e o título não foi alterado.

@Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.