Latrel Latrel  • 17.10.10 10:56

  [Tutorial]Sign. ~Smudge e Brushes~ Empty [Tutorial]Sign. ~Smudge e Brushes~ 17.10.10 10:56

[Tutorial]Sign. ~Simples e Rapida~


1º Vá em ~File~,~New~ e crie um novo documento ~380x120~ pixels, resolução 72 ~pixels/inch~, color mode ~RGB Color/ 8 Bit~, background ~Transparent


2º Pinte a imagem de preto. Após isso, com o pincel selecionado, sobre a imagem clique com o botão direito do mause, irá aparecer uma serie de brushes. Clique em ~Soft Round 100 pixels~



3º Selecione uma cor para o brush, e de um clique no centro da imagem. No meu caso irei usar laranja.


4º Agora selecione a ferramenta ~Smudge Tool~.



~Clique com o direito, e escolha algum blush, aumente o tamanho do brush, então clique e arraste sobre a parte laranja da imagem. Araste até ficar parecido com a minha.




5º Crie uma nova camada, selecione o pincel, escolha um BRUSH bem detalhado de cor preta, passe sobre os cantos de cor laranja. Após isso diminuia a opacidade da camada para 35%. O meu ficou assim:



6º Crie uma nova camada. Com o pincel, selecione a cor branca e um brush diferente. O tamanho do pincel de sua preferencia. Passe sobre a imagem. Feito isso, em cima das camadas vá em ~Normal~ irá aparecer uma serie de opições, clique em ~Overlay~.




~Irá ficar assim.



7º Escolha uma render, e coloque-a sobre a imagem. Crie uma nova camada escolha a ferramenta ~Soft Round 100 pixels~ de cor branca,e passe por cima da Render, vá em ~Normal~, ~Overlay~ e diminua a opacity até ficar agradavel para você.Feito isso, precione ~Ctrl + Shift + E~ para juntar as camadas.FIM.



~Creditos~

~!Natsu!~ e a mim por eu postar =]


Windows Windows  • 17.10.10 10:59

  [Tutorial]Sign. ~Smudge e Brushes~ Empty Re: [Tutorial]Sign. ~Smudge e Brushes~ 17.10.10 10:59

up, gostei de + leke meus parabéns

TheFreenzy TheFreenzy  • 20.10.10 16:21

  [Tutorial]Sign. ~Smudge e Brushes~ Empty Re: [Tutorial]Sign. ~Smudge e Brushes~ 20.10.10 16:21

Boa,muito massa parabens

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 20.10.10 16:55

  [Tutorial]Sign. ~Smudge e Brushes~ Empty Re: [Tutorial]Sign. ~Smudge e Brushes~ 20.10.10 16:55

ThFreenzy escreveu:Boa,muito massa parabens. 🇳🇴

concordo com vc

Nexus Nexus  • 10.12.10 15:56

  [Tutorial]Sign. ~Smudge e Brushes~ Empty Re: [Tutorial]Sign. ~Smudge e Brushes~ 10.12.10 15:56

Tópico Fechado.

Motivo: Inatividade

Conteúdo patrocinado  • 

  [Tutorial]Sign. ~Smudge e Brushes~ Empty Re: [Tutorial]Sign. ~Smudge e Brushes~

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.