Kushina Kushina  • 07.12.12 11:56

[PRESENTE 2] Entrega Sign (Gift) -Thiago Empty [PRESENTE 2] Entrega Sign (Gift) -Thiago 07.12.12 11:56

Olá ,


Aqui Está :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Código:
http://i.imgur.com/HAxQt.png

Como Pediu Retirei A Nebula .
Fiz No Mesmo estilo outra , só que Pus Uns C4D :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Código:
http://i.imgur.com/BoeKb.png

Espero que Goste !
Bom Uso !

Att ,
Cotonetah


Última edição por Cotonetah em 07.12.12 13:22, editado 1 vez(es)

Lucas Torres Lucas Torres  • 07.12.12 12:07

[PRESENTE 2] Entrega Sign (Gift) -Thiago Empty Re: [PRESENTE 2] Entrega Sign (Gift) -Thiago 07.12.12 12:07

Não gostei, tipografia fail, falta iluminação !

Kushina Kushina  • 07.12.12 13:17

[PRESENTE 2] Entrega Sign (Gift) -Thiago Empty Re: [PRESENTE 2] Entrega Sign (Gift) -Thiago 07.12.12 13:17

Olá ,

Bem essa é uma Sign simples , eu não coloquei muito c4d , texture , fractal , Bubbles .
Porque A Pessoa que fez o Pedido , pediu uma sign Simples .

Talvez falte iluminação , porque eu fiz Propositalmente , já que O Personagem da Render É Mais Para o Lado Obscuro .

E A Proposito da Tipografia , Eu Sempre erro , E Você também não pode Dizer nada , Sua Tipografia tbm é Horrível , pelo menos eu já acertei uma Vez .

É Claro que A Sign Não Está " OOOH MEU DEUS , QUE SIGN LINDA ! É A MAIS BONITA QUE JÁ FIZ"
Mas acho que para Uma Sign Feita em 10 Minutos , Em um ambiente que todo mundo fica Rindo do que você faz .
Está Boa . :)

Att ,
Cotonetah

Eazzy Eazzy  • 07.12.12 14:01

[PRESENTE 2] Entrega Sign (Gift) -Thiago Empty Re: [PRESENTE 2] Entrega Sign (Gift) -Thiago 07.12.12 14:01

Ficou boa so faltou algumas iluminaçoes e a tipografia
Bom nao sei se voce entende que a galeria e para dar opinioes e nao para falar que e horrivel,a sign do cara e tal,,,
Acho que voce nao sabe entender um lado negativo de seu trabalho

Kushina Kushina  • 07.12.12 14:46

[PRESENTE 2] Entrega Sign (Gift) -Thiago Empty Re: [PRESENTE 2] Entrega Sign (Gift) -Thiago 07.12.12 14:46

Olá ,

Eazzy Quando eu falei que A Tipografia dele era Horrível , também me Referia A Minha .
Sim é verdade Nós Dois Erramos Na Tipografia , Mas A Verdade é que ele tem Raiva de Min ,
Por Uma Discussão Que tivemos A Algum tempo .

Além do Mais Eu Adoro colocar meu Trabalhos Na Galeria , Meu Caro , Porque quando falam que isso e aquilo ficou Errado , Eu vou lá e tento arrumar pra não acontecer a mesma coisa .
Logo eu melhoro no Design .
Agora eu Não Gosto de certos tipos de Pessoas , que sentem raiva de uma Pessoa e descontam em Outras Coisas .

Lembre-se que quem odeia , Não vê qualidades ..

Mesmo Assim , DESCULPE-ME , Se feri os sentimentos de alguém '-'

Att ,
Cotonetah

ϟFisher ϟFisher  • 08.12.12 13:00

[PRESENTE 2] Entrega Sign (Gift) -Thiago Empty Re: [PRESENTE 2] Entrega Sign (Gift) -Thiago 08.12.12 13:00

Olá,
Gostei muito :)

10/10

Ja to botando na minha assinatura,
Espero que no futuro me de mais gifts,
:haha:

AMais ..

Kushina Kushina  • 08.12.12 14:02

[PRESENTE 2] Entrega Sign (Gift) -Thiago Empty Re: [PRESENTE 2] Entrega Sign (Gift) -Thiago 08.12.12 14:02

Olá ,


Que Bom Que Gostou ...

Pode deixar comigo :vara:


Att ,
Cotonetah

WictorP WictorP  • 12.12.12 0:43

[PRESENTE 2] Entrega Sign (Gift) -Thiago Empty Re: [PRESENTE 2] Entrega Sign (Gift) -Thiago 12.12.12 0:43

Adorei a segunda sign!

#Fechado O presente já foi entregue

Conteúdo patrocinado  • 

[PRESENTE 2] Entrega Sign (Gift) -Thiago Empty Re: [PRESENTE 2] Entrega Sign (Gift) -Thiago

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.