Seevv Seevv  • 05.12.12 7:51

Como muda o Twitter na Remix swf v3? Empty Como muda o Twitter na Remix swf v3? 05.12.12 7:51

Bom galera eu queria saber onde muda o twitter da remix cms v3 ! Alguem pode me ajudar depois que eu parei com habbo esqueci de tudo =/

WictorP WictorP  • 05.12.12 13:47

Como muda o Twitter na Remix swf v3? Empty Re: Como muda o Twitter na Remix swf v3? 05.12.12 13:47

Poste sua me.php entre as tags
Código:
[code]CONTEÚDO[/code]
Ai poderei lhe ajudar.

Restore Restore  • 05.12.12 14:40

Como muda o Twitter na Remix swf v3? Empty Re: Como muda o Twitter na Remix swf v3? 05.12.12 14:40

Como o WictorP disse poste sua /ME para podermos te ajudar, mas irei da um palpite mesmo sem ela.

Abra o arquivo "ME" da sua CMS . Aperte CTRL+F e procure pelo nome do Twitter que está lá
Exemplo o Twitter lá ta "@macieltananan" ai você vai aperta CTRL+F e procura por "macieltananan".
E Melhor que poste a sua "me" para poder te ajudar melhor

Seevv Seevv  • 05.12.12 15:10

Como muda o Twitter na Remix swf v3? Empty Re: Como muda o Twitter na Remix swf v3? 05.12.12 15:10

webert escreveu:Como o WictorP disse poste sua /ME para podermos te ajudar, mas irei da um palpite mesmo sem ela.

Abra o arquivo "ME" da sua CMS . Aperte CTRL+F e procure pelo nome do Twitter que está lá
Exemplo o Twitter lá ta "@macieltananan" ai você vai aperta CTRL+F e procura por "macieltananan".
E Melhor que poste a sua "me" para poder te ajudar melhor

Vlw consegui Obrigado Webert

WictorP WictorP  • 05.12.12 15:57

Como muda o Twitter na Remix swf v3? Empty Re: Como muda o Twitter na Remix swf v3? 05.12.12 15:57

Moderação
Autor satisfeito
@Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.