Suke Suke  • 29.11.12 14:07

[Sign e Avatar]Avatar:~ Bronx                                      Sign:~ Bronx      e em baixo de ~ Bronx quero assim: Killing The Self Empty [Sign e Avatar]Avatar:~ Bronx Sign:~ Bronx e em baixo de ~ Bronx quero assim: Killing The Self 29.11.12 14:07

Tipo de Pedido: Sign e Avatar
Tamanho: vontade do autor
Texto: Avatar:~ Bronx , Sign:~ Bronx e em baixo de ~ Bronx quero assim: Killing The Self
Personagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ou essa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tente achar uma render com esses dois personagens e escolha um dos dois para fazer.
Moldura: Opcional
Mais Informações: Quero Smudge, Com iluminção Clean e se quiser o uso de C4D´s , De Preferência a cor que combine com a render ou fundo

Richard Richard  • 30.11.12 10:16

[Sign e Avatar]Avatar:~ Bronx                                      Sign:~ Bronx      e em baixo de ~ Bronx quero assim: Killing The Self Empty Re: [Sign e Avatar]Avatar:~ Bronx Sign:~ Bronx e em baixo de ~ Bronx quero assim: Killing The Self 30.11.12 10:16

Avatar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom uso :P

Suke Suke  • 30.11.12 16:19

Tauã Tauã  • 30.11.12 21:20

[Sign e Avatar]Avatar:~ Bronx                                      Sign:~ Bronx      e em baixo de ~ Bronx quero assim: Killing The Self Empty Re: [Sign e Avatar]Avatar:~ Bronx Sign:~ Bronx e em baixo de ~ Bronx quero assim: Killing The Self 30.11.12 21:20

Olá,

Avatar :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente,
Tazy

Suke Suke  • 01.12.12 9:59

Tauã Tauã  • 01.12.12 11:17

[Sign e Avatar]Avatar:~ Bronx                                      Sign:~ Bronx      e em baixo de ~ Bronx quero assim: Killing The Self Empty Re: [Sign e Avatar]Avatar:~ Bronx Sign:~ Bronx e em baixo de ~ Bronx quero assim: Killing The Self 01.12.12 11:17

Olá,

Moderação
Deslocamento de tópico

De : Designer Zone > Pedidos Gráficos
Para : Designer Zone > Pedidos Gráficos > Pedidos Finalizados
Motivo : Autor do tópico falou que podia fechar e mover.

Atenciosamente
,
Tαzy™
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.