O dia em que Google é derrubado por Replay!

+7
Heff
TrY!
TioCentos
Restore
Brandow
-Firef0x
Renan
11 participantes

Renan Renan  • 26.11.12 17:12

O dia em que Google é derrubado por Replay! Empty O dia em que Google é derrubado por Replay! 26.11.12 17:12

Olá caros membros do Power Pixel Fórum, venho informar que através de vários hackers criados por mim, eu consegui derrubar o site Google.
Isso é apenas um aviso para ninguém se meter comigo :vara:

Até mais!

Veja o Print:
O dia em que Google é derrubado por Replay! 4ghwtz


Notícia do G1 (verdadeira :P)
Serviços do Google como a pesquisa na web (Google.com.br), e-mail (Gmail), calendário, leitor RSS (reader), bate-papo (Gtalk), vídeos (YouTube), métricas de internet (Analytics) e documentos (Google Docs) estão fora do ar para parte dos usuários nesta segunda-feira (26). Ao tentar acessar as páginas, elas não carregam no navegador.

Entretanto, outros usuários dizem que conseguem acessar os serviços normalmente.
Por volta das 17h20 desta segunda-feira, o serviço começou a voltar ao ar para os usuários que não conseguiam acessá-lo, após quase uma hora.

Usuários usam redes sociais como Twitter e Facebook para reclamar que os serviços estão fora do ar e buscando informações sobre o ocorrido. Os termos "O Google", "#voltagoogle" e "GMail" aparecem entre os mais comentados no Twitter, com mensagens que falam do problema. Até mesmo o buscador da Microsoft, o "Bing", aparece nos trending topics como alternativa para as pesquisas na internet.
Procurado pelo G1, o Google informa que não há problemas no serviço. A reportagem também procurou a Embratel, que informou que não há problemas no seu "link" que traz os dados de servidores dos Estados Unidos.

Em testes realizados pelo G1, foi possível acessar o site de pesquisas do Google e fazer buscas usando números do endereço IP do site de pesquisas da companhia. Para acessar, o usuário deve colocar os endereços "http://173.194.73.147" e "http://173.194.42.24" na barra de endereços do navegador. De acordo com o colunista de segurança digital do G1, Altieres Rohr, os números mudam de acordo com o provedor do usuário.


Última edição por Replay em 26.11.12 18:32, editado 1 vez(es)

-Firef0x -Firef0x  • 26.11.12 17:14

O dia em que Google é derrubado por Replay! Empty Re: O dia em que Google é derrubado por Replay! 26.11.12 17:14

E eu Acredito em papai noel '-'

Brandow Brandow  • 26.11.12 17:19

O dia em que Google é derrubado por Replay! Empty Re: O dia em que Google é derrubado por Replay! 26.11.12 17:19

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Área errada deveria estar em piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem foram hacks que derrubaram o google só para constar :P

Restore Restore  • 26.11.12 18:19

O dia em que Google é derrubado por Replay! Empty Re: O dia em que Google é derrubado por Replay! 26.11.12 18:19

Atenção movam isso para areá de piadas topico em local incorreto kkkkkkk

Renan Renan  • 26.11.12 18:22

O dia em que Google é derrubado por Replay! Empty Re: O dia em que Google é derrubado por Replay! 26.11.12 18:22

Não está em local incorreto.
Isto não deixa de ser uma notícia.
Pois o Google foi derrubado, só que não por mim ;D

Restore Restore  • 26.11.12 18:24

O dia em que Google é derrubado por Replay! Empty Re: O dia em que Google é derrubado por Replay! 26.11.12 18:24

Replay escreveu:Não está em local incorreto.
Isto não deixa de ser uma notícia.
Pois o Google foi derrubado, só que não por mim ;D

Isso é uma noticia, mas se torna uma piada quando você diz que foi você *-*

TioCentos TioCentos  • 27.11.12 13:40

O dia em que Google é derrubado por Replay! Empty Re: O dia em que Google é derrubado por Replay! 27.11.12 13:40

Sabe que eu acreditei '-'

TrY! TrY!  • 27.11.12 19:45

O dia em que Google é derrubado por Replay! Empty Re: O dia em que Google é derrubado por Replay! 27.11.12 19:45

Olá,

Hehe! Replay derrubando o Google, e você aí...acreditando em Unicórnios.

Heff Heff  • 28.11.12 3:16

O dia em que Google é derrubado por Replay! Empty Re: O dia em que Google é derrubado por Replay! 28.11.12 3:16

Replay tá foda mesmo em
E eu acreditando em unicornios
:haha:

shansk shansk  • 28.11.12 4:45

O dia em que Google é derrubado por Replay! Empty Re: O dia em que Google é derrubado por Replay! 28.11.12 4:45

que comedia!

WictorP WictorP  • 29.11.12 5:15

O dia em que Google é derrubado por Replay! Empty Re: O dia em que Google é derrubado por Replay! 29.11.12 5:15

Moderação - Nova infração
Usuário: shansk
Causa da infração: Flood
Quantidade: +1 infração

Latysh Latysh  • 31.01.13 17:54

O dia em que Google é derrubado por Replay! Empty Re: O dia em que Google é derrubado por Replay! 31.01.13 17:54

Olá, Convidado
KKKKKK Pena que não vi o google sendo derrubado pelo REPLAY. Ai que pena KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kushina Kushina  • 31.01.13 18:08

O dia em que Google é derrubado por Replay! Empty Re: O dia em que Google é derrubado por Replay! 31.01.13 18:08

MODERAÇÃO
Usuário : -Civilizado-
NecroPost +1

@Fechado

Conteúdo patrocinado  • 

O dia em que Google é derrubado por Replay! Empty Re: O dia em que Google é derrubado por Replay!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.