Ajuda URGENTE!

5 participantes

Teηηage Teηηage  • 26.11.12 8:10

Ajuda  URGENTE! Empty Ajuda URGENTE! 26.11.12 8:10

Entaum pessoal ontem eu e Replay, Estavamos criando um hotel e pah, Dai atualizamos e depois desligamos, o emu e ligamos, porque tinhamos traduzido uma boa parte do catalogo, Dai agora quando entramos na client aparece a mensagem de bem vinda e em seguida cai, alguém ajuda eu imploro!

Example Example  • 26.11.12 10:58

Ajuda  URGENTE! Empty Re: Ajuda URGENTE! 26.11.12 10:58

Ola,
Vocês pode ter feito algo na db que nao ta pegando mais tipo pode ter apagado uma simples virgula entende que quero dizer? tente repor a db e retraduzir ou pode ter configurado errado!

ATE

-Firef0x -Firef0x  • 26.11.12 11:35

Ajuda  URGENTE! Empty Re: Ajuda URGENTE! 26.11.12 11:35

E Porque de vez enquando quando eidtar muito a db ela buga fassa o seguinte pegue a parte que esta traduzida e fassas backup delete a db estreagada , fassa upload da db que usa (Ela normal sem trduzir) Apague as parete que vcs traduziaram e susbstitui pelas traduzidas :) Se não inten deu dexa qto kk

BαηgBαηg BαηgBαηg  • 26.11.12 19:31

Ajuda  URGENTE! Empty Re: Ajuda URGENTE! 26.11.12 19:31

Você adicionou algo errado e o MYSQL reagiu de alguma forma, algum código está errado, faça o backup do MYSQL antes de traduzir os mobis, e tente novamente... E caso esse não for o problema, a SWF bugou ou não contém a tradução...

WictorP WictorP  • 26.11.12 20:24

Ajuda  URGENTE! Empty Re: Ajuda URGENTE! 26.11.12 20:24

Você deve alterado algum ID ou algo errado na Data Base, recoloque ela e vai editando, não precisa reiniciar o emulador, tem um comando que atualiza o catalogo,
Acho que é: :refreshcatalogue
Para saber digite :commands e olhe o comando pata atualizar catalogo.
Alerta - Autor
O autor(a) do tópico tem o prazo de 24 horas para adicionar ao tópico um título adequado.

28/11/2012
Moderação - Fechamento
Tópico fechado e movido
De: Habbo :: Ajuda e Suporte
Para: Habbo :: Ajuda e Suporte :: Questões resolvidas
Causa do fechamento: O autor(a) não apresentou mudança no título do tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.