✘Bigarde ✘Bigarde  • 25.11.12 21:22

fautando imagens no perfil da minha swf Empty fautando imagens no perfil da minha swf 25.11.12 21:22

fui no br e tirei a imagem veja:https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/1444juv.png

poeria me passaer as imagens com os nom es corretos...

WictorP WictorP  • 25.11.12 21:35

fautando imagens no perfil da minha swf Empty Re: fautando imagens no perfil da minha swf 25.11.12 21:35

Nova infração
Usuário: ✖Vσяτɘא™
Causa da infração: Criação de tópico em local incorreto
Quantidade: +1 infração
Tópico movido de Ajuda e Suporte para Pedidos

Minatos™ Minatos™  • 26.11.12 3:46

fautando imagens no perfil da minha swf Empty Re: fautando imagens no perfil da minha swf 26.11.12 3:46

Olá caro usuário, na minha também dava esse erro, só que eu conseguir resolver, realmente é por falta de imagem, baixe esse c_imagem é extraia dentro do seu, é vá ate seu hotel estará igual o br ;)

Dawload:
Cliqui Aqui!

Virus Total:
Cliqui Aqui!

Espero te ajudado ;)

✘Bigarde ✘Bigarde  • 26.11.12 6:44

fautando imagens no perfil da minha swf Empty Re: fautando imagens no perfil da minha swf 26.11.12 6:44

Minatos™️ escreveu:Olá caro usuário, na minha também dava esse erro, só que eu conseguir resolver, realmente é por falta de imagem, baixe esse c_imagem é extraia dentro do seu, é vá ate seu hotel estará igual o br ;)

Dawload:
Cliqui Aqui!

Virus Total:
Cliqui Aqui!

Espero te ajudado ;)

obrigado ja te agradeci(dei +) vlw...

WictorP WictorP  • 26.11.12 23:18

fautando imagens no perfil da minha swf Empty Re: fautando imagens no perfil da minha swf 26.11.12 23:18

Moderação
Tópico fechado e movido
De: Habbo :: Pedidos
Para: Habbo :: Pedidos :: Pedidos finalizados
Causa: Pedido atendido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.