Vertrigo que muda senha sozinho Help!!

+2
Peeta
MR.Toddynho
6 participantes

MR.Toddynho MR.Toddynho  • 24.11.12 19:12

Vertrigo que muda senha sozinho Help!! Empty Vertrigo que muda senha sozinho Help!! 24.11.12 19:12

Ola galerinha do PPF Abri esse tópico de ajuda Pq, o meu vertrigo fica mudando de senha sempre quando reinicio o pc ja reinstalei varias, veses ja tentei outras versões, mas n vai, E o pior que quando ele muda a senha ele coloca uma senha desconhecida :S Help pls !!!

Pf auguem ajuda urgente

Vlw :)

Peeta Peeta  • 24.11.12 19:17

Vertrigo que muda senha sozinho Help!! Empty Re: Vertrigo que muda senha sozinho Help!! 24.11.12 19:17

Você ja trocou a port dele ? pode ser isso

MR.Toddynho MR.Toddynho  • 24.11.12 19:18

Vertrigo que muda senha sozinho Help!! Empty Re: Vertrigo que muda senha sozinho Help!! 24.11.12 19:18

Wonka_HP escreveu:Você ja trocou a port dele ? pode ser isso

Ss Ja tentei de tudo :'(

Minatos™ Minatos™  • 25.11.12 1:47

Vertrigo que muda senha sozinho Help!! Empty Re: Vertrigo que muda senha sozinho Help!! 25.11.12 1:47

Creudeuspaitodopoderoso, eu nunca ouvir falar sobre isso na minha vida O.o'... 5 anos de Hp, é a primeira vez que me deparo com um erro desse, me diz uma coisa, sua internet é compartilhada pelo que eu vir usar notbook, você trocou a senha do seu vertrigo ?

Lucas Torres Lucas Torres  • 25.11.12 12:19

Vertrigo que muda senha sozinho Help!! Empty Re: Vertrigo que muda senha sozinho Help!! 25.11.12 12:19

Já aconteceu isto comigo, verifique se seu vertrigo está na versão atualizada, ou é problema de seu computador/notebook/netbook.

MR.Toddynho MR.Toddynho  • 25.11.12 13:19

Vertrigo que muda senha sozinho Help!! Empty Re: Vertrigo que muda senha sozinho Help!! 25.11.12 13:19

Minatos™ escreveu:Creudeuspaitodopoderoso, eu nunca ouvir falar sobre isso na minha vida O.o'... 5 anos de Hp, é a primeira vez que me deparo com um erro desse, me diz uma coisa, sua internet é compartilhada pelo que eu vir usar notbook, você trocou a senha do seu vertrigo ?

SS minha net é compartilhada, mas o problema ta no meu pc pq o meu antigo n dava esse problema :/

MR.Toddynho MR.Toddynho  • 25.11.12 13:23

Vertrigo que muda senha sozinho Help!! Empty Re: Vertrigo que muda senha sozinho Help!! 25.11.12 13:23

Blues escreveu:Já aconteceu isto comigo, verifique se seu vertrigo está na versão atualizada, ou é problema de seu computador/notebook/netbook.

Ja tentei TODAS as versões deu esse Problema, estarei comprando outro PC(Ja ia comprar mesmo pq VPS ta muito caro eu vou fazer a minha propiá VPS)

VolcomBAN VolcomBAN  • 25.11.12 15:42

Vertrigo que muda senha sozinho Help!! Empty Re: Vertrigo que muda senha sozinho Help!! 25.11.12 15:42

Olá como sabe a senha inicial é vertrigo eu aconselho a deixar ela mesmo!

WictorP WictorP  • 25.11.12 16:02

Vertrigo que muda senha sozinho Help!! Empty Re: Vertrigo que muda senha sozinho Help!! 25.11.12 16:02

Alerta - Novato
Usuário: MR.Toddynho
Causa do Alerta: Dual post

Importante: Leias às regras e evite levar infrações
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.