Iparente Iparente  • 23.11.12 11:48

Como criar template para blogger Empty Como criar template para blogger 23.11.12 11:48

Bem eu to afim de criar um template para um blogger do meu amigo que sobre habbo so que eu ñ sei fazer isso obvio e queria saber se presisa de algun programa ou outra coisa

-FireWhip- -FireWhip-  • 23.11.12 12:01

Como criar template para blogger Empty Re: Como criar template para blogger 23.11.12 12:01

Olá!

senhor, programa precisará só de um, que é o HTMLedit, é só entrar no baixaki, e pesquisa pelo nome que falei, ele te ajudará com as funções, como te mostrará o resultado dos html's, e também precisará de uns tutoriais, se acaso não conseguir algo criei um tópico com a dúvida.

Até Mais.

Restore Restore  • 23.11.12 12:06

Como criar template para blogger Empty Re: Como criar template para blogger 23.11.12 12:06

Pra você que é iniciante recomendo que baixe o programa "Artistter 4" da pra criar uns templates simples pra blogger lá. Se ajudei clique no +

The Flash The Flash  • 18.12.12 15:41

Como criar template para blogger Empty Re: Como criar template para blogger 18.12.12 15:41

MODERAÇÃO
Nome: Iparente
Motivo: Tópico em local incorreto
Infrações: 1

Lembre-se de ler as regras.
Clique aqui para poder visualizar as
regras


@Movido
Movido de Habbo para Informática --> Suporte

Conteúdo patrocinado  • 

Como criar template para blogger Empty Re: Como criar template para blogger

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.