ĶєєтĎєśiğи™ ĶєєтĎєśiğи™  • 22.11.12 10:34

Pagina de Manutenção By: KeetDesign  Empty Pagina de Manutenção By: KeetDesign 22.11.12 10:34

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[center]Ola pessoal do power-pixel,meu nome é KeetDesign
Hoje venho postar para todos minha pagina de manutenção
criada para postar aqui no power-pixel...
Pagina de Manutenção:
Print1:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print2:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print3:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print4:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print5:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print6:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Modificando
Para editar alguma imagem da pagina Exemplo: Logo voçê deve
editar a imagem com o tamanho real:357px de Largura e 67px,Não pode ser menos ou mais
tem que ser esse tamanho para que não borre a imagem assim como todas.Ao Editar para postar
em algum lugar ou usar,Coloque se for presiso Editada por (nome)Desenvolvida por KeetDesign.

Creditos
KeetDesign 100%
[center]Contato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[center]Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado espero ter ajudado.

Honnyhpp Honnyhpp  • 22.11.12 13:05

Pagina de Manutenção By: KeetDesign  Empty Re: Pagina de Manutenção By: KeetDesign 22.11.12 13:05

obg por postar
ficou perfeito e ja estou baixando :)

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 22.11.12 15:06

Pagina de Manutenção By: KeetDesign  Empty Re: Pagina de Manutenção By: KeetDesign 22.11.12 15:06

ALERTA - NOVATO
Usuário: KeetDesign
Motivo: Criação de dois tópico iguais
Obs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.