GabiiHB GabiiHB  • 21.11.12 20:16

[Ajuda~] Housekeeping da Tribus Team Empty [Ajuda~] Housekeeping da Tribus Team 21.11.12 20:16

Housekeeping da Tribus Team NÃO Aparece , eu puiz a lvl 7 para minha conta , só que quando entro nao aparece o housekeeping , ajuda pfv , e ja vi ranks é lvl 7 dono mesmo

Kushina Kushina  • 21.11.12 20:20

[Ajuda~] Housekeeping da Tribus Team Empty Re: [Ajuda~] Housekeeping da Tribus Team 21.11.12 20:20

Olá ,
Troque a DB , Eu tive um erro parecido com esse , é so tu trocar a db que Funfa normal :D ..
Espero ter Ajudado !
PS: A DB Tem que ser compativel , com A CMM > CLIENT > E O EMU !

Att ,
Cotonetah

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 21.11.12 20:24

[Ajuda~] Housekeeping da Tribus Team Empty Re: [Ajuda~] Housekeeping da Tribus Team 21.11.12 20:24

Me parece que seu Rank não tem permissão para acessar o Painel de Controle

Para dar acesso ao Rank vá até sua Data Base ,procure por "permissions_ranks" ,clique em "Estruturas" e marque todas as opções com o número '1'.

Como na imagem abaixo:
[Ajuda~] Housekeeping da Tribus Team J0qGF

Obs: Se puder enviar um print da sua "me" ,seria útil.

Shanks Shanks  • 21.11.12 20:34

[Ajuda~] Housekeeping da Tribus Team Empty Re: [Ajuda~] Housekeeping da Tribus Team 21.11.12 20:34

Acho que o problema deve estar no seu HouseKeeping ou na sua DB troque primeiro o seu HouseKeeping se não der certo troque sua DB.

WictorP WictorP  • 06.12.12 3:20

[Ajuda~] Housekeeping da Tribus Team Empty Re: [Ajuda~] Housekeeping da Tribus Team 06.12.12 3:20

Tópico se encontra inativo
#Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.