Seevv Seevv  • 20.11.12 19:33

Meu hotel ta com erro no Google Chrome Empty Meu hotel ta com erro no Google Chrome 20.11.12 19:33

Bom gente criei meu hotel ontem e tava usando mozila , ai eu fui testar com o explorer funcionou depois com o Chrome e nao apagava nao digitava no enter ! Alguem sabe como resolver esse bug ?

WictorP WictorP  • 20.11.12 19:54

Meu hotel ta com erro no Google Chrome Empty Re: Meu hotel ta com erro no Google Chrome 20.11.12 19:54

Olá usuário

Esse é o erro da RemiX Phoenix. Basta colocar uma client com carregamento no meio, infelizmente não tenho nenhuma aqui pois a maioria dos hotéis estão usando a Nova Crypto!

Atenciosamente,
Equipe Power-Pixel

Minato™ Minato™  • 21.11.12 12:37

Meu hotel ta com erro no Google Chrome Empty Re: Meu hotel ta com erro no Google Chrome 21.11.12 12:37

Olá bem como você disse o erro e no seu navegador


Va no seu navegador aperte ctrl + H , depois va em limpar cache vai aparecer uma linha de apagar tudo você clica aparecera itens para marcar marque caches e cookies se nao funcionar deve ser na client então aconselho você baixa o pack new crypto você encontra em todos os lugares coloque na client a swf new crypto e pronto.

Espero ter ajudado


att...

Habosinho


Gabrieldlm Gabrieldlm  • 21.11.12 21:20

Meu hotel ta com erro no Google Chrome Empty Re: Meu hotel ta com erro no Google Chrome 21.11.12 21:20

O problema está na client.php que fica na raiz da CMS e na sua Client.

Sugiro baixar a Client Remix.

Aqui você pode encontrar algumas algo funcional : https://www.power-pixel.net/f143-page-client-client

WictorP WictorP  • 06.12.12 3:10

Meu hotel ta com erro no Google Chrome Empty Re: Meu hotel ta com erro no Google Chrome 06.12.12 3:10

Tópico se encontra inativo
#Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.