avatar NNNJ  • 18.11.12 18:16

Erro na Hora De Executar DB No Cpainel :() Empty Erro na Hora De Executar DB No Cpainel :() 18.11.12 18:16

Oi pessoal do power pixels to com grande problema no meu hotel, eu resolvi trocar versão dele por um new cripto só que ate momento só achei db cheio de bug, vim pedir ajuda para pessoal no fórum eles me passarão dois db dizendo que não tem bugs no mobis é no console etc. abc5, Webel DB v1.
Mais toda vez que vou executar ele no banco de dados do cpainel ele da seguinte erro:

Erro na Hora De Executar DB No Cpainel :() 49ac8d4a4c79cf1c345bd5ff559fc1cb

LøTøS LøTøS  • 18.11.12 18:46

Erro na Hora De Executar DB No Cpainel :() Empty Re: Erro na Hora De Executar DB No Cpainel :() 18.11.12 18:46

Abra sua DB pelo bloco de notas, procure por `root` com as ` e substitua o root pelo login do seu cpanel. (usuario)

WictorP WictorP  • 06.12.12 3:41

Erro na Hora De Executar DB No Cpainel :() Empty Re: Erro na Hora De Executar DB No Cpainel :() 06.12.12 3:41

O tópico se encontra inativo
#Fechado

Conteúdo patrocinado  • 

Erro na Hora De Executar DB No Cpainel :() Empty Re: Erro na Hora De Executar DB No Cpainel :()

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.