~Gold ~Gold  • 15.11.12 2:00

[Ajuda] Como coloco loja em CMS?? [Ajuda] Empty [Ajuda] Como coloco loja em CMS?? [Ajuda] 15.11.12 2:00

Olá galera do PPF, preciso de uma ajuda, bem estou editando uma CMS pro meu Hotel eu queria adicionar Loja contendo: Bots, Emblemas, Raros Etc... Igual a do Remix CMS V3.0 a CMS que estou editando é a Kash CMS V1.5

Quem me ajudar leva +

✘Bigarde ✘Bigarde  • 15.11.12 7:53

[Ajuda] Como coloco loja em CMS?? [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como coloco loja em CMS?? [Ajuda] 15.11.12 7:53

vou lhe dizer uma coiza posso ater faze mais é so vc arrumar o donload da cms+db da remix v4.0

LøTøS LøTøS  • 15.11.12 10:31

[Ajuda] Como coloco loja em CMS?? [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como coloco loja em CMS?? [Ajuda] 15.11.12 10:31

✖Vσяτɘא™ escreveu:vou lhe dizer uma coiza posso ater faze mais é so vc arrumar o donload da cms+db da remix v4.0
Ele está usando a KashCMS não a remix, ele deu a remix como exemplo.

Na Kash já possui a loja, só precisa você pegar os arquivos da loja e por na CMS que irá funcionar normalmente.
E pra adicionar o menu "LOJA" no header, veja esse tutorial:

Código:
http://www.youtube.com/watch?v=41bo0E3bkGg

~Gold ~Gold  • 15.11.12 12:32

[Ajuda] Como coloco loja em CMS?? [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como coloco loja em CMS?? [Ajuda] 15.11.12 12:32

LøTøS escreveu:
✖️Vσяτɘא™️ escreveu:vou lhe dizer uma coiza posso ater faze mais é so vc arrumar o donload da cms+db da remix v4.0
Ele está usando a KashCMS não a remix, ele deu a remix como exemplo.

Na Kash já possui a loja, só precisa você pegar os arquivos da loja e por na CMS que irá funcionar normalmente.
E pra adicionar o menu "LOJA" no header, veja esse tutorial:

Código:
http://www.youtube.com/watch?v=41bo0E3bkGg

Irei testar e postos os resultados...

Ganho 1 Inscrito :)

Conteúdo patrocinado  • 

[Ajuda] Como coloco loja em CMS?? [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Como coloco loja em CMS?? [Ajuda]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.