Ajuda com sql

2 participantes

Maxtel Maxtel  • 14.11.12 9:42

Ajuda com sql Empty Ajuda com sql 14.11.12 9:42

Galera como todos vcs sabe aton tem poucos mobs

eu queria coloca mobs do aton em phoenix

eu acho que as swf e as mesma ou seja queria um progama sei lá que convertee sql de phoenix para sql de aton

✘Bigarde ✘Bigarde  • 14.11.12 11:06

Ajuda com sql Empty Re: Ajuda com sql 14.11.12 11:06

vou encinar um maneira muito simples:

Onde ha o catalogue_itens será o catalogue_itens_copy na parte de cima as caiza de INSET INTO ate VALUES substitua por este:

Código:

INSERT INTO `catalog_items_copy` (`id`, `page_id`, `item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `amount`, `cost_crystal`, `cost_oude_belcredits`, `song_id`, `limited_stack`, `limited_sells`, `offer_active`)VALUES

(OQUE TEM ABAIXO DE VALUES COLOQUE O MESMO)

Siga os mesmos passos

Furnidata(SWF própria):

Código:

["tipo do mobi, por defaut vine","ID do mobi","nome da extensão.swf","25824","0","1","1","0,0,0","nome do mobi no client","descrição do mobi","","-1","-1"]

Itens_base(Furniture em phoenix):

Código:

INSERT INTO `items_base` (`item_id`, `public_name`, `item_name`, `type`, `width`, `length`, `height`, `allow_stack`, `allow_sit`, `allow_walk`, `sprite_id`, `allow_recycle`, `allow_trade`, `allow_marketplace_sell`, `allow_gift`, `allow_inventory_stack`, `interaction_type`, `cycle_count`, `vending_ids`)VALUES

espero ter ajudajo ;D

Créditos
100% eu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.