-Wik. -Wik.  • 13.11.12 20:30

Quero aprender Designer ( Web Designer ) Empty Quero aprender Designer ( Web Designer ) 13.11.12 20:30

Bom gente da Power Pixel , se alguem poder me passa um tutorial de Web Designer completo eu agradeço des de ja .

Kushina Kushina  • 14.11.12 20:25

Quero aprender Designer ( Web Designer ) Empty Re: Quero aprender Designer ( Web Designer ) 14.11.12 20:25

Olá ,
Não é bem assim , você tem que ter O Programa adequado e As ferramentas necessárias .
É DIficil de mandar um video , mais se você for em Designer Zone>Tutoriais ,
Vai achar um monte de videos Bacanas , ensinando a fazer desde o começo até o fim ,
Começando com Avatar ou Sign Iniciante ateé , Avatar ou Sign Intermediário , expert , uma coisa Assim :)
Att ,
Cotonetah

GersonCarvalho GersonCarvalho  • 27.11.12 14:39

Quero aprender Designer ( Web Designer ) Empty Re: Quero aprender Designer ( Web Designer ) 27.11.12 14:39

Realmente, a DesignerZone tem vários tutoriais que pode estar lhe ajudando, da uma conferida e vá aprendendo pouco a pouco, recomendo começar pelos videos iniciantes / básicos e com o tempo você irá aprimorando;

Heff Heff  • 27.11.12 23:45

Quero aprender Designer ( Web Designer ) Empty Re: Quero aprender Designer ( Web Designer ) 27.11.12 23:45

Olá,
Se quiser aprender sobre signs/etc... tem em tutoriais, aqui mesmo no fórum...
Mais se estiver falando de design profissional... Recomendo baixar apostilas, ver aulas onlines
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.