Fui util?

Carregando...

:ABP-Original: :ABP-Original:  • 11.11.12 16:01

Novo Fundo [HabboStar]  - New crypto Empty Novo Fundo [HabboStar] - New crypto 11.11.12 16:01

Olá galera...consegui ''retirar'' os novos fundos referentes à promo que esta decorrendo no Habbo Hotel...estarei disponiilizando o fundo... ele esta dividido por imagens... mas basta colocar em

c_images > reception > (larga aew e substitui os fundos que ja lá estão pelos atuais)

Depois basta reentrar e os seus fundos apareceram !!


Nota:
Não consegui colocar aquele fundo das luzes... porém irei deixar aqui a imagem com o fundo...


Print do meu hotel de testes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Todas as imagens que consegui colocar no meu hotel de testes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Imagem que não consegui colocar no meu hotel de testes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Duvidas?

Perguntem ai em baixo !!


Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





É isso pessoal do PPF...




Créditos:
90% -- Sulake -- por criar as imagens
10% -- A Mim (Cerveja.ban) -- por pegar da gemedata do habbo hotel


PROCURO VAGAS EM HABBOS (so adicionarem meu msn ' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ' Sei fazer de tudo)

Restore Restore  • 11.11.12 17:33

Novo Fundo [HabboStar]  - New crypto Empty Re: Novo Fundo [HabboStar] - New crypto 11.11.12 17:33

Excelente , quem tem SWF Propriá vai adorar :)

:ABP-Original: :ABP-Original:  • 11.11.12 17:40

Novo Fundo [HabboStar]  - New crypto Empty Re: Novo Fundo [HabboStar] - New crypto 11.11.12 17:40

webert escreveu:Excelente , quem tem SWF Propriá vai adorar :)


Obrigado pelo elogio :D

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 11.11.12 22:23

Novo Fundo [HabboStar]  - New crypto Empty Re: Novo Fundo [HabboStar] - New crypto 11.11.12 22:23

ALERTA - NOVATO
Usuário: Cerveja.ban
Motivo: Criação de tópico em local incorreto
Obs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Movido de SWF à Personalização

Porche Porche  • 08.09.14 14:26

Novo Fundo [HabboStar]  - New crypto Empty Re: Novo Fundo [HabboStar] - New crypto 08.09.14 14:26

Adorei! Vou utilizar.

xjoao xjoao  • 08.09.14 14:38

Novo Fundo [HabboStar]  - New crypto Empty Re: Novo Fundo [HabboStar] - New crypto 08.09.14 14:38

muito bom adorei estarei utilizando vlw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.